Leads de plano de saúde: o que é e como usar para vender até 5 vezes mais

Leads de plano de saúde: o que é e como usar para vender até 5 vezes mais

Publicado em 5 de setembro de 2018

Uma das principais dúvidas dos corretores que adquirem leads de plano de saúde diz respeito a como converter esse cliente em potencial. Isso faz com que eles percam a oportunidade de gerar grandes lucros e se destacarem no mercado.

Você também tem esse problema? Foi pensando em uma forma de ajudar você a potencializar os seus lucros com a compra de leads, que selecionamos as melhores informações de como você pode usá-los e gerar mais vendas.

Ao terminar a leitura, você poderá aplicar uma série de estratégias para alavancar as suas vendas e aumentar a sua carteira de clientes. Confira e não perca essa oportunidade:

 

1 – O que são leads de plano de saúde

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Leads de plano de saúde, esse termo soa familiar para você? Bom, se você é um corretor atualizado, já deve ter ouvido ou até mesmo lido esse termo diversas vezes. Também deve saber como ele é importante para fazer com que o seu negócio seja lucrativo.

Mas você realmente sabe o que é um lead ou para que ele serve? Conhecer essas informações é crucial. Ainda mais se você pretende aumentar a carteira de clientes do seu negócio e se destacar no mercado de planos de saúde.

De maneira geral, um lead qualificado de plano de saúde nada mais é do que aquela pessoa que tem algum tipo de interesse no produto ou serviço que a sua empresa oferece.

Em outras palavras, é um cliente em potencial que deixou seus dados para obter mais informações sobre os planos ou para que você entre em contato. Ela é a pessoa que está a ponto de concluir a compra de um serviço, isto é, se você utilizar as estratégias corretas para convencê-la totalmente.

 

2 – Como captar leads da maneira correta com o Leadmark

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Como corretor de plano de saúde, o seu objetivo é vender esse tipo de serviço, certo? É preciso ter em mente que para que isso aconteça, não adianta mais apenas anunciar o seu negócio em um site de anúncios ou apenas criar uma página no Facebook, por exemplo.

Na verdade, é imprescindível fazer com que os seus clientes ideias venham até você, e não o contrário. Isso gera uma economia de tempo e mais vendas em um curto período de tempo. Seria incrível, concorda? Essa é a realidade de todos os clientes do Leadmark.

Isso mesmo! Nossos clientes são corretores de planos de saúde acima da média. Afinal, ao adquirir a base de leads qualificados e entrar em contato com cada um deles, conseguem aumentar até 5 vezes mais as suas vendas mensais.

 

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O segredo desse resultado? Aqui no Leadmark desenvolvemos estratégias de marketing digital estratégicas, capazes de atrair e captar os leads qualificados para o seu plano de saúde. Quer saber como? Confira abaixo algumas das nossas soluções.

 

3 – Adquira leads qualificados com o Leadmark

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Como mencionado anteriormente, o Leadmark usa avançadas estratégias de marketing com um único objetivo: captar mais leads de planos de saúde para você. Isso torna-se possível pelo fato de desenvolvermos páginas na web com alto impacto de atração e conversão.

De modo geral, elas são personalizadas de acordo com o plano de saúde que você comercializa. Para tanto, são utilizados gatilhos mentais, informações  que fazem com que ela seja acessada pelo seu perfil ideal de cliente.

Porém, assim como qualquer empresa não basta que o seu lead apenas visite essa página na web.  É necessário que ele mostre interesse em realmente adquirir o seu plano de saúde. Por isso, as páginas de conversão contam com call to actions e formulários online. Neles o lead pode disponibilizar seus dados e aguardar você entrar em contato com ele.

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4 – Transforme seus leads em clientes

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Agora que você tem o seu banco de leads de plano de saúde, chegou o momento de descobrir como convertê-los em clientes. É importante deixar claro que a compra de leads não garante a venda, mas sim as estratégias que você utiliza para convencer o cliente em potencial.

Afinal, você não deixa de ser um vendedor de planos de saúde, não é? Veja bem, o primeiro grande passo para que possa ter sucesso com esse tipo de estratégia é conhecer bem o perfil do seu cliente.

Por isso, antes de qualquer coisa, descubra essas informações antes de entrar em contato com ele. Depois disso, deixe claro que você está disposto a esclarecer todas as dúvidas que ele possa ter sobre os planos e que ainda pode repassar os dados que ele precisa.

Isso irá fazer com que ele tenha mais confiança em você, algo essencial para quem deseja concluir uma venda. Ainda mais se deseja que o cliente indique os seus serviços para outras pessoas. Mas atenção! É importante que você se mostre profissional e capacitado.

Caso contrário, as chances de venda diminuem consideravelmente. Outra dica importante é que você sempre dedique total atenção ao cliente que está atendendo. Mostre que ele tem exclusividade e não o confunda com outro. Um erro como esse poderia ser fatal para o seu negócio.

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Agora que você conhece a importância dos leads de plano de saúde e como o Leadmark pode ajudar você a alavancar as suas vendas e aumentar a sua carteira de clientes, o que acha de investir nessa estratégia de marketing?

Por isso, não perca mais tempo e conheça hoje mesmo os planos de leads que o Leadmark oferece para você. É bastante simples!

 

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Além disso, imagine quanto você poderá lucrar ao fazer um pequeno investimento como esse. Pois, você não só irá conseguir aumentar os lucros, mas também as chances dos seus clientes indicarem os seus serviços.

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

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