Como gerar leads para planos de saúde

Como gerar leads para planos de saúde

O sucesso de um negócio depende muito das vendas e de um plano de prospecção de clientes bem estruturado. Por isso, antes de sair procurando clientes, é preciso organizar o processo. Gerar leads para planos de saúde pode se tornar uma parte importante desse processo. Quanto mais sua empresa fica conhecida, mais fácil é fixar o nome e vender o produto, pois as pessoas preferem fazer negócios com empresas e marcas conhecidas. Conheça algumas maneiras de gerar leads para planos de saúde.

Maneiras diversas de gerar leads para planos de saúde

Maneiras diversas de gerar leads para planos de saúde

Anúncios de TV

TV é um dos meios mais consumidos, já que 90% das pessoas assistem programas locais a cada semana. Embora a publicidade na TV seja mais cara, ela bate anúncios de rádio e impressos de várias maneiras.

Por exemplo, foi determinado que as pessoas tendessem a lembrar apenas 10% do que ouvem e 20% do que lêem, mas a taxa de retenção quando se vê algo é de 80%.

A TV pode não ser uma opção se você está apenas começando, mas você deve levá-la em consideração uma vez que seu negócio comece a crescer.

Anúncios especializados

As revistas específicas para certos temas, as publicações comerciais e os anúncios de nicho oferecem um ambiente realmente propicio para transmitir a sua mensagem. As pessoas que lêem já estão dedicadas ao tópico e há uma chance muito maior de que eles estarão interessados em seus serviços.

Patrocínios

Patrocinar eventos locais ou reservar um anúncio de patrocínio em algum programa, certamente pode resultar em gerar leads para planos de saúde. Mas lembre-se de manter seu público-alvo em mente: enquanto sua mensagem sempre será exposta, você quer que ele atinja as pessoas certas.

Além disso, você também deve se certificar de que o evento ou programa representam as mesmas coisas que você e seu negócio – afinal, seu nome será associado com tudo o que está sendo dito ou feito lá.

Distribuição gratuita

Todos nós amamos coisas grátis, assim produzir canetas, lápis, cadernos, garrafas de água, e outros objetos com o nome da sua empresa e detalhes de contato é uma ótima idéia.

Você nem precisa distribuir essas coisas em todo o lugar: basta entregá-las aos seus clientes, potenciais clientes ou novos conhecidos. Esses objetos costumam passar de mão e mão e acabam parando em diversos lugares, por isso é muito provável que viagem até certos lugares que sejam repletos de oportunidades.

Marketing de guerrilha

O termo “marketing de guerrilha” é geralmente definido a partir do recebimento de sua mensagem usando ferramentas de marketing não convencionais e atípicas com um orçamento limitado ou inexistente.

Embora anteriormente incluísse métodos de marketing locais. Como grafite, adesivos ou publicação de flyers, as práticas atuais de marketing de guerrilhas incluem flash mobs, campanhas virais e alguns tipos de marketing online.

Folhetos informativos

Fornecer algumas informações valiosas não precisa ser necessariamente a partir de um contato pessoal: você também pode desenvolver um folheto informativo ou um relatório sobre qualquer tópico útil ou relevante e distribuí-lo gratuitamente por correio ou em locais onde as pessoas interessadas possam encontrá-los, como centros comunitários , Bibliotecas ou hospitais.

Você não precisa tentar oferecer seus produtos lá – basta pedir aos leitores para entrar em contato com você para obter mais informações ou uma consulta gratuita.

Quatro profissionais de saúde conversando em um corredor

Pode ser difícil conseguir um plano de saúde de qualidade, e muitos consumidores ficam preocupado quanto o assunto é esse. Se você quer mais gerar leads para planos de saúde, mas ainda não sabe como, te ajudamos com isso.

Na Lead Mark o serviço é projetado para expandir as suas opções e ser exclusivo para os clientes. Nós vendemos para você, é o seu trabalho. Você não vai encontrar um serviço mais rápido em qualquer lugar.

Procure criar leads qualificados ao longo de sua jornada. Para isso você pode contar com a ajuda de pessoas que entendem muito sobre isso. Faça um plano de acordo com o que você precisa e aumente as oportunidades de negócios através de múltiplas estratégias digitais.

O objetivo é gerar leads para planos de saúde de alta qualidade que atendam às suas necessidades individuais.

Postagens recentes

Prós e contras de se tornar um corretor de plano de saúde
Prós e contras de se tornar um corretor de plano de saúde

Pensando em investir na sua carreira como corretor de plano de saúde? Certamente, essa é uma profissão que oferece incríveis oportunidades de lucros, flexibilidade e um mercado em expansão. Sem dúvida, uma boa opção para quem adora a área de vendas.  No entanto, devemos adverti-lo – essa carreira não é para todos, e certamente não

Leia mais
5 dicas de como vender plano de saúde pela internet
5 dicas de como vender plano de saúde pela internet

Vender plano de saúde pela internet é a melhor alternativa para alavancar o seu faturamento. Isso acontece porque, através desse método você tem a oportunidade de vender para os clientes que estão realmente interessados, sem sair de casa. Isso mesmo. Diferente das vendas porta a porta, na internet não é necessário perder tempo prospectando clientes

Leia mais
Linkedin para vendedor de plano de saúde: aprenda como usar
Linkedin para vendedor de plano de saúde: aprenda como usar

Criar um perfil como vendedor de plano de saúde no Linkedin é o que você precisa para vender mais.  Essa é a rede social que mais cresce no mundo, reunindo profissionais e empresas que desejam fazer negócios e networking.  Os vendedores que usam essa rede social, conseguem fechar contratos lucrativos e divulgar os seus serviços

Leia mais

Sua avaliação é muito importante para nós!

Linkedin para vendedor de plano de saúde: aprenda como usar
5 (100%) 2 votes