Leads de seguro de saúde

Leads de seguro de saúde

Idosos Andando de bicicleta

Atualmente, possuir uma estratégia bem definida pode ser um enorme diferencial na compra de leads de seguro de saúde, pois muitos vendedores de plano de saúde ainda não perceberam a importância em se obter leads para alcançar o sucesso esperado.

Os leads podem ser definidos como pessoas ou empresas que irão entrar em contato com a sua empresa de seguro de saúde, pois possuem interesses nos produtos ou serviços da sua empresa, sendo também conhecido com um conceito popularizado com o marketing digital, trazendo uma oportunidade de negócio que deve ser captada e cultivada para se ter retornos efetivo.

Assim, por meio dos leads é possível gerar mais oportunidades de vendas e de melhores resultados do seu plano de saúde, pois este é muito mais barato do que as mídias tradicionais, além de serem muito mais efetivos. Por isso, a LeadMark irá te auxiliar nisso e muito mais.

Saiba mais sobre o leads de seguro de saúde

Consulta médica

Para que se consiga aumentar as vendas da sua empresa é necessário que se use a abordagem e as ferramentas corretas dos leads de seguro de saúde. Com isso, conheça mais agora algumas dicas de modo a favorecer a taxa de conversão.

• Uma das formas mais eficazes de aumentar suas vendas de seguro de saúde é gerando leads por meio de landing pages, as quais são páginas, também chamadas de captura, que servem para coletar algum tipo de informação sobre o visitante, como o contato. Assim, embora seja preciso pensar em uma série de otimizações para que essa página converta, normalmente as pessoas estão dispostas a fornecer suas informações com algo em troca como, por exemplo, um e-book informativo. Com isso, por meio dos contatos adquiridos, fica mais fácil saber quem são seus possíveis clientes e como trabalhá-los da melhor maneira possível.

• Porém, somente realizar a geração de leads pelas landing pages não é uma estratégia eficiente, pois as pessoas podem ter motivos diferentes para baixar um e-book, por exemplo. Assim, para conhecer o posicionamento de cada persona no funil de vendas é preciso ter a existência de uma qualificação de consumidores ideais. De acordo com critérios específicos, dá para saber quem está mais propenso a fechar um contrato de plano de saúde. Com essa qualificação, os contatos mais preparados podem ser entregues para o time de vendas, permitindo uma conversão mais assertiva.

• O funil de vendas é uma forma exclusiva de se visualizar seu processo de vendas. Assim, a partir do momento que você começa a visualizar cada etapa da venda de forma visual fica bem mais fácil gerenciar e a sua motivação vai ser outra, pois a partir do momento que se pode medir, também se pode administrar e quando existe uma administração, você simplesmente se sente capaz de superar qualquer crise.

• Assim, como um funil de vendas pode aumentar suas vendas de seguro de saúde, a partir do momento que você definir seu processo de vendas e estabelecer uma meta para melhorar essa etapa você vai conseguir maior rendimento das suas vendas. Para criar um funil de vendas, esse irá variar muito de vendedor para vendedor ou de corretora para corretora, pois existem muitas estratégias focadas apenas em funil.

• É necessário ainda saber mensurar um funil de vendas, pois a importância deste fator é simplesmente saber o que pode ser melhorado e onde você deve investir. Um exemplo da mensuração do funil de vendas é o caso de você receber 44 leads e desses leads apenas 20 são pessoas realmente interessadas em fazer plano, e dessas 20 pessoas você conseguiu fechar somente quatro vendas. Com isso, você não precisa obter mais leads para vender mais, você tem somente que melhorar o seu fechamento, pois assim a sua meta do mês vai ser dobrada e o fechamento de vendas de quatro irá para oito, onde você vai receber a mesma quantidade contatos.

leads de seguro de saúde

Captação de Leads

 

Portanto, com os leads de seguro de saúde, o vendedor ou a corretora irá conseguir aumentar as suas vendas se organizando primeiramente antes de partir para uma estratégia mais avançada.

Assim, em alguns momentos você não precisará possuir mais contatos, mas apenas melhorar o fechamento e a automatização em algumas atividades, as quais irão trazer inúmeros benefícios, pois a forma como você vende irá influenciar muito nos seus resultados. Clique AQUI e veja no que a LeadMark pode te auxiliar!

 

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