Geração Leads Plano de saúde

Geração Leads Plano de saúde

 

Estrategia Comunicação Digital

“Geração Leads Plano de saúde”. Que expressão mais maluca é essa? Bem, se você é da área de marketing digital ou vende planos de saúde certamente isso tudo pode fazer algum sentido para você.

Sim, porque a ideia de “Geração Leads Plano de Saúde” tem relação basicamente com esses dois ramos de atuação. Talvez seja difícil entender como eles se combinam, mas juramos que tem explicação!

A seguir falaremos como essa expressão maluca pode fazer sentido, e o mais importante, pode fazer você que vende planos de saúde aumentar exponencialmente as suas vendas.

Geração Leads Plano de Saúde – O que são leads, afinal?

Grávida lendo um livro

É bem provável que se você não é tão ligado em tecnologia a palavra “leads” não faça lá muito sentido na sua vida. Não tem problema, se esse é o caso a gente te explica numa boa do que se trata.

Leads são nada mais nada menos do que aqueles clientes potenciais que todo negócio tem. Por exemplo, você vende chocolates e aquela pessoa adora chocolates e mostra interesse em comprar chocolates.

Não os seus chocolates, porque ela ainda não o conhece, mas ela ama chocolates e teria prazer em experimentar qualquer tipo, especialmente com um preço justo e algum diferencial.

Isso é um lead. Alguém que já está meio que convencido a comprar o que você oferece, porque demonstra uma afinidade com o que você produz, mas só não tem noção ainda da sua existência.

Geração Leads Plano de Saúde – E o que “geração” tá fazendo aí no meio?

 

Familia Sorrindo 

“Geração” é o que acontece quando uma empresa conquista leads. Algumas fazem um esforço enorme para tê-los. Se dão ao trabalho de criar sites que os atraiam e oferecem iscas digitais para que eles se entretenham.

Em troca disso os visitantes oferecem seu e-mail e outros tipos de contato, abrindo a porta para que essa empresa ou outras entrem em contato e iniciem uma relação.

Gerar leads, portanto, é se dar ao trabalho de conquistar esses potenciais clientes a ponto deles oferecerem um caminho para vocês estarem sempre em contato, o que depois de um tempo vai acabar significando a conclusão de uma venda!

Algumas empresas se dão ao trabalho justamente de capturar esses leads para oferece-los a outras empresas, que não querem ter esse trabalho mas precisam de caminhos para potencializar as vendas. É aí que entra a Leadmark!

Geração Leads Plano de saúde – E onde os planos de saúde entram nessa história?

Um produto que também pode ser mais vendido se você tiver um pacote de leads certamente é o plano de saúde. Sim! Isso não é enganação, é apenas a realidade tecnológica batendo a sua porta!

É normal que muita gente duvide que isso seja possível, porque não entende o conceito de lead corretamente, mas como explicamos quando você tem um lead você tem nas suas mãos o contato de um comprador em potencial, alguém que já quer seu produto, mas ainda não te achou!

Com esse lead você só vai ter o trabalho de contata-lo e estabelecer um relacionamento, até que ele confie em você e faça a aposta de comprar aquilo que você oferece!

É muito menos trabalhoso do que ter que ir aos poucos conquistando o seu público alvo, para depois filtrar quem tem real interesse ou não, para só depois investir e apostar em quem tem!

Sendo assim, se você vende plano de saúde e quer conseguir multiplicar os seus ganhos ter um pacote de leads é um meio interessantíssimo para alavancar o seu negócio, pode acreditar!

Geração Leads Plano de Saúde = Leadmark

Se você quer vender mais planos de saúde contando com o auxílio de um pacote de leads a Leadmark é o lugar certo para recorrer! Trabalhamos justamente oferecendo esse serviço, para que você só precise se preocupar em vender cada vez mais e melhor!

“Geração Leads Plano de Saúde” só faz sentido se for na Leadmark! Quer conhecer mais do nosso trabalho e ver o que podemos fazer para que o seu negócio cresça cada vez mais? Clique aqui e conheça os diversos pacotes que oferecemos e que com certeza transformarão a sua venda de planos de saúde em uma potência, pode confiar!

Postagens recentes

Prós e contras de se tornar um corretor de plano de saúde
Prós e contras de se tornar um corretor de plano de saúde

Pensando em investir na sua carreira como corretor de plano de saúde? Certamente, essa é uma profissão que oferece incríveis oportunidades de lucros, flexibilidade e um mercado em expansão. Sem dúvida, uma boa opção para quem adora a área de vendas.  No entanto, devemos adverti-lo – essa carreira não é para todos, e certamente não

Leia mais
5 dicas de como vender plano de saúde pela internet
5 dicas de como vender plano de saúde pela internet

Vender plano de saúde pela internet é a melhor alternativa para alavancar o seu faturamento. Isso acontece porque, através desse método você tem a oportunidade de vender para os clientes que estão realmente interessados, sem sair de casa. Isso mesmo. Diferente das vendas porta a porta, na internet não é necessário perder tempo prospectando clientes

Leia mais
Linkedin para vendedor de plano de saúde: aprenda como usar
Linkedin para vendedor de plano de saúde: aprenda como usar

Criar um perfil como vendedor de plano de saúde no Linkedin é o que você precisa para vender mais.  Essa é a rede social que mais cresce no mundo, reunindo profissionais e empresas que desejam fazer negócios e networking.  Os vendedores que usam essa rede social, conseguem fechar contratos lucrativos e divulgar os seus serviços

Leia mais

Sua avaliação é muito importante para nós!

Linkedin para vendedor de plano de saúde: aprenda como usar
5 (100%) 2 votes