Venda de Leads – Plano de saúde

Venda de Leads – Plano de saúde
 
“Venda de Leads – Plano de saúde”: Esse termo faz sentido para você? É provável que se você não trabalha com marketing digital ou plano de saúde nada disso tenha a menor lógica, mas se você atua em uma dessas áreas (ou nas duas) tudo isso faz muito sentido.

Vender planos de saúde atualmente é uma missão hercúlea. Crise econômica e operadoras dos planos de saúde pouco respeitosas com o consumidor são algumas das razões.

Ainda assim, aliando a tecnologia a esses anseios é possível conseguir mais clientes e lucrar mais. É por isso que o termo “venda de leads – plano de saúde” é o título desse artigo. Tá confuso ainda? Vamos explicar mais a seguir!

Venda de leads – Plano de saúde – O que são leads?

 

Venda de leads – Plano de saúde – Mas como fazer o lead chegar até a minha empresa?

 

Comecemos pelo começo. Quase todo mundo sabe o que é um plano de saúde, certo? São aqueles contratos que são feitos para que uma pessoa ou um grupo de pessoas (pode ser uma família ou funcionários de uma empresa) tenha acesso a inúmeros procedimentos médicos, pagando por isso um único valor mensal.

Agora, com certeza muita gente não faz ideia do que são leads. E tudo bem, porque de fato é um termo novo, que é desconhecido para a maioria das pessoas que não está envolvida na área de tecnologia.

Lead nada mais é do que indicação. Ok, só essa expressão por conta própria muito pouco explica, então vamos dissecar: lead é aquele potencial consumidor da sua empresa.

Que?! Não tá sacando? Pois bem: sabe quando uma pessoa tem interesse pelo que você oferece, mas ainda não conhece a sua empresa e está apenas esperando que alguém faça a ligação? Pois é. Essa pessoa que tá interessada é o lead!

Venda de leads – Plano de saúde – Mas como fazer o lead chegar até a minha empresa?

Aí é que a Leadmark entra! Nossa empresa é responsável por vender pacotes de leads para qualquer empresa que tenha interesse em ter na sua mão os contatos de clientes que muito provavelmente vão comprar da sua marca.

São pessoas que já mostraram interesse prévio no que você oferece, mas apenas não concluíram as negociações, por razões variáveis. Com esse contato você pode estabelecer um relacionamento e concluir uma venda, algo muito mais rápido e prático do que fazer do zero com que um público alvo chegue até você!

Dessa forma você otimiza o seu tempo e garante que o investimento que fará comprando leads certamente vai resultar em ganhos, porque os leads comprados já estão a meio caminho andando de comprar o que você tem a oferecer, porque já o querem!

Lembra quando falamos no começo do texto que “venda de leads – pleno de saúde” tinham ligação? É porque tem, mesmo! E se você não precisar convencer ninguém a comprar e só tiver o trabalho de contatar aquela pessoa que já quer fazer um plano de saúde de fato?

Venda de leads + Plano de saúde = Leadmark

 

Venda de leads – Plano de saúde – Mas como fazer o lead chegar até a minha empresa?

 

Nós da Leadmark trabalhamos com a venda de leads para vários ramos de atuação, inclusive para quem trabalha vendendo plano de saúde. Isso significa que você que está atuando nessa área pode contar com nossos pacotes para aumentar as suas vendas!

Entre no nosso site clicando aqui e conheça os pacotes que oferecemos para que você tenha muito mais facilidade para vender seu produto! “Venda de leads + plano de saúde”? É com a gente mesmo, pode apostar sem medo, porque vai dar certo!

Postagens recentes

7 dicas de Instagram para vendedor de plano de saúde
7 dicas de Instagram para vendedor de plano de saúde

Sabia que o vendedor de plano de saúde, também pode usar o Instagram para aumentar suas vendas? Isso mesmo! Existem técnicas infalíveis que podem te ajudar a atrair mais clientes e fechar negociações lucrativas, através dessa rede social.  Colocando-as em prática, você conseguirá ganhar mais espaço no mercado e se destacar da concorrência. Selecionamos neste

Leia mais
Corretor de plano de saúde: 07 erros que você não pode cometer
Corretor de plano de saúde: 07 erros que você não pode cometer

Para ser um corretor de plano de saúde de sucesso, você precisa ter uma abordagem de vendas impecável. No entanto, durante o dia a dia é comum ocorrerem alguns deslizes que podem prejudicar suas vendas e colocar em risco a sua reputação.  Será que você está cometendo algum deles? Para solucionar essa dúvida, selecionamos neste

Leia mais
Conheça as habilidades para ser um bom vendedor de plano de saúde
Conheça as habilidades para ser um bom vendedor de plano de saúde

Trabalhar como vendedor de plano de saúde vai além do que saber vender. É preciso ter habilidades pessoais e profissionais para conseguir lidar com os clientes e ganhar mais espaço no mercado. Sem essas competências fica mais difícil conquistar vendas ao longo do mês e agradar os clientes. Para evitar que isso aconteça com você,

Leia mais

Sua avaliação é muito importante para nós!

Conheça as habilidades para ser um bom vendedor de plano de saúde
5 (100%) 1 vote