Venda de plano de saúde

Vender Plano de Saúde

Venda de plano de saúde

 

Fazer a venda de plano de saúde definitivamente não é para qualquer um. Por mais que a saúde pública esteja terrível e seja muito difícil contar apenas com ela planos de saúde costumam ser caros demais, de modo que as pessoas evitam fazer o investimento como podem.

Sendo assim, mesmo sabendo do risco de precisar de tratamento médico emergencial e ter que contar com o SUS muita gente evita contratar planos de saúde, o que torna dificílima a sua venda, especialmente em tempos de crise.

Você trabalha com venda de plano de saúde e quer conseguir conquistar mais clientes e, consequentemente, ter mais lucro com o seu negócio? É sobre isso que falaremos a seguir! Vem com a gente!

Venda de plano de saúde – Por que é tão difícil?

 

Venda de plano de saúde

 

Como já dissemos anteriormente vender plano de saúde tem se mostrado uma missão das mais árduas. Motivos para isso não faltam… Citaremos alguns a seguir, para ilustrar o quão problemático isso vem sendo:

  • O país passa por uma severa crise econômica, que fez com que tenhamos mais de 13 milhões de desempregados. Por mais que saúde seja uma prioridade sempre não há muito o que se fazer quando não há dinheiro para pagar um plano;
  • As operadoras de planos de saúde muitas vezes se comportam mal com seus consumidores. Não respeitam quando eles precisam dos serviços e tornam a realização de procedimentos diversos um verdadeiro desafio, mesmo que o cliente esteja pagando;
  • As mensalidades sobem muitas vezes sem justificativa prévia, atrapalhando e dificultando ainda mais o pagamento, o que faz com que muitos decidam não ter plano de saúde;

Sendo assim, quem trabalha com venda de plano de saúde tem sofrido para conseguir se manter nesse mercado, porque definitivamente a quantidade de clientes está escassa e tudo ficou bem difícil de uns tempos para cá.

Venda de plano de saúde – O que fazer para inovar?

A maioria dos vendedores de planos de saúde trabalha de forma tradicional, sem considerar os avanços tecnológicos que temos nos dias atuais e as possibilidades enormes que eles nos oferecem. A sensação é de que oferecer esse tipo de produto tem que ser feito como era há 30 anos atrás ou mais!

A boa notícia é que a tecnologia veio justamente para otimizar e melhorar a forma como fazemos as coisas. Não precisamos abandoná-las, mas precisamos abraçar os avanços tecnológicos para torna-las muito mais funcionais.

Sendo assim, se você quer trabalhar com venda de plano de saúde que tal considerar aderir a algumas técnicas que vão fazer a diferença nas suas vendas e vão te trazer muito mais retorno?

Acredite, isso realmente é possível de verdade e a seguir vamos te explicar como fazer! Mesmo que você esteja meio receoso continue a leitura e confie, porque você só tem a ganhar…

Venda de plano de saúde – Aposte nos Leads

 

Venda de plano de saúde – Aposte nos Leads

 

Você sabe o que são Leads? Provavelmente não, então nós vamos te explicar, porque essa é a palavra-chave das estratégias que vamos propor para você a seguir!

A melhor tradução para leads com certeza é “indicação”. Indicação por que? De quem? Para onde? Tá confuso? Sem problemas, a seguir vamos destrinchar isso tudo muito bem!

Quando falamos de indicação na verdade estamos falando de alguém que de alguma forma tem um certo interesse na sua empresa, no que ela está oferecendo e, portanto, é um cliente potencial.

Esse cliente em potencial normalmente tem e-mail, e é através do e-mail que muitas empresas que podem interessa-lo começam a se comunicar com ele diretamente, criando um relacionamento!

Mas como conseguir essas indicações? Como ter os contatos de pessoas que de fato tem interesse no seu negócio, no caso na venda de plano de saúde seja ele qual for? A Leadmark pode te ajudar a chegar lá, basta você clicar aqui!

Como? Bem, a Leadmark trabalha justamente com a venda de leads qualificados, ou seja, você terá o contato de pessoas que já tem o interesse de adquirir o seu produto!

Se você quer saber mais sobre leads para aumentar a venda de plano de saúde e assim lucrar cada vez mais clique aqui! Esse é o caminho para as suas vendas estourarem, pode acreditar!

Postagens recentes

Tudo sobre a compra de leads para planos de saúde
Tudo sobre a compra de leads para planos de saúde

Descobrir tudo sobre a compra de leads para planos de saúde é o ponto de partida para potencializar suas vendas e se destacar da concorrência. Afinal, com essas informações você saberá como funciona e o que precisa fazer para adotar essa estratégia no dia a dia do seu negócio. Continue a leitura e descubra tudo

Leia mais
Como abordar indicações de Plano de Saúde Empresarial?
Como abordar indicações de Plano de Saúde Empresarial?

Vender para indicações de plano de saúde empresarial exige o uso de técnicas especiais, diferentes daquelas usadas em negociações para pessoa física. Apenas com elas, você poderá oferecer o plano de saúde ideal para suprir as necessidades dos colaboradores e da empresa do seu potencial cliente. Quer saber mais? Então confira nossas dicas de como

Leia mais
Gerar ou comprar leads Plano de Saúde PME para corretoras? Descubra aqui
Gerar ou comprar leads Plano de Saúde PME para corretoras? Descubra aqui

É melhor gerar ou comprar leads plano de saúde PME para corretoras? Essa é a dúvida que surge em muitos empreendedores. Principalmente após conhecerem os benefícios que os leads planos de saúde podem proporcionar para as vendas e produtividade da sua corretora. Para esclarecer essa dúvida, elaboramos este artigo com as principais informações sobre cada

Leia mais

Sua avaliação é muito importante para nós!

Gerar ou comprar leads Plano de Saúde PME para corretoras? Descubra aqui
5 (100%) 1 vote