Leadmark

Como criar vínculos com os seus vendedores

Gerenciar as vendas da sua equipe de corretores, não precisa ser um desafio para você. A plataforma da LeadMark, tem as funcionalidades que você necessita para controlar as leads e vendas de todos os seus vendedores. Confira:

Entenda as funções: vincular-se, meus vínculos e meus vendedores

Antes de criar vínculos com os vendedores da sua equipe é preciso conhecer a diferença entre três categorias:

– Vincular-se: ​Nesta opção você poderá vincular-se com outras contas cadastradas na LeadMark;

– Meus Vínculos: ​Em “Meus Vínculos” visualize todos os vendedores que estão vinculados a sua conta, inclusive aqueles que estão ativos, bloqueados, suspensos e pendentes;

– Meus Vendedores: ​Nesta função são cadastrados os outros vendedores da sua equipe.

Como criar vínculos com outras contas

Para criar vínculo com outra conta é necessário ter em mãos o ID do vendedor e/ou supervisor. Em seguida, basta solicitar o vínculo e aguardar a aprovação da solicitação. Confira, nosso passo a passo de como realizar esse procedimento.

Passo 1: Localize a opção Vincular-se

No Menu Lateral, clique na opção “Configurações”, depois em “Vínculos e Vendedores” e por fim em “Vincular-se”. No campo solicitado, informe o ID da conta que deseja se vincular e em seguida clique em “Buscar”

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Vincular se

Passo 2: Solicite o vínculo com outra conta

Verifique as informações da conta, caso ela esteja correta, clique na opção “Solicitar Vínculo”

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Vincular se 1

Como gerenciar Meus vínculos

Em “Meus Vínculos” você pode gerenciar as demais contas que estão vinculadas com a sua. Nesta opção é possível verificar os vínculos ativos, bloqueados, suspensos e pendentes.

Além disso, ela exibe informações sobre a outra conta como ID, nome do vendedor, e-mail e data do vínculo. Caso você deseje, pode suspender ou bloquear qualquer vendedor da sua rede. Veja como fazer isso:

Passo 1: Selecione a opção Meus Vínculos

No Menu Lateral, clique na opção “Configurações”, depois em “Vínculos e Vendedores” e por fim em “Meus Vínculos”.

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Meus Vínculos

Passo 2: Suspenda Vínculos

Para suspender o vínculo com outra conta é preciso clicar no ícone do boneco amarelo, localizado ao lado no nome “Ações”. Após isso, confirme a suspensão do vínculo e pronto.

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Meus Vínculos

Passo 3: Bloqueie vínculos

Para bloquear vínculos é preciso clicar no ícone do boneco vermelho, localizado ao lado do campo “Ações”. Após isso, você deve confirmar o bloqueio na plataforma.

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Meus Vínculos

Como gerenciar meus vendedores

Os gestores e/ou supervisores podem gerenciar sua equipe de vendedores através dessa opção. Nela é possível visualizar os vendedores ativos, bloqueados, suspensos e pendentes.
Também permite que você ative, suspenda ou bloqueie vínculos com outros vendedores. Confira, como fazer isso:

Passo 1: Localize a função “Meus Vendedores”

No menu lateral, clique em “Configurações” e “Meus Vendedores”. Será exibida uma tela com as informações dos vendedores vinculados na sua conta.

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Meus Vendedores

Passo 2: Ative Vínculos

Escolha o vendedor que deseja ativar o vínculo e em seguida clique no ícone do boneco verde. Após isso, confirme o vínculo.

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Meus Vendedores

Passo 3: Suspenda Vínculos

Caso deseje suspender um vínculo, selecione o nome do vendedor e clique no ícone amarelo “Suspender Vínculo”. Confirme a opção em seguida.

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Meus Vendedores

Passo 4: Bloqueie Vínculos

Se um dos vendedores da sua rede precisar ser bloqueado, basta clicar no ícone vermelho “Bloquear Vínculo”. Confirme o bloqueio em seguida.

Screenshot 2019 10 23 LeadMark BETA Meus Vendedores

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Sobre a Leadmark

LeadMark é uma moderna e inteligente solução para gerenciamento de vendas online de planos de saúde disponível para dispositivos móveis. seu princípio básico consiste em gerar, gerenciar, enriquecer e distribuir propostas de vendas de forma automática para os vendedores baseando-se em regras pré-definidas pela corretora gestora.

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