Definir as metas de uma empresa nem sempre será fácil, pois exige observação, estudo e planejamento. Desta forma, você conseguirá… Mais informação
A satisfação do cliente é um método comum usado para determinar o quão bem você atende – ou supera –… Mais informação
Com várias empresas vendendo os mesmos produtos e todas mantendo preços similares, o que você acha que faz uma vender… Mais informação
Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) , o Brasil tem 64,25 milhões de inadimplentes. Se isso é ruim… Mais informação
O que melhor define o onboarding de clientes é: todas as atividades envolvidas na apresentação de um novo cliente ao… Mais informação
A excelência no atendimento ao cliente é amplamente reconhecida como um dos principais fatores de experiência do cliente que influenciam… Mais informação
Manter seu cliente satisfeito é um meio de fazer com que sua empresa seja reconhecida e por isso, vimos que… Mais informação
Fazer a gestão de pequenas empresas é um trabalho árduo. Você é responsável por todos os detalhes, desde as vendas… Mais informação
Quando se trata do seu dia de trabalho, menos é mais... mas isso pode ser um desafio para muitos. É fácil… Mais informação
A pandemia do Covid-19 transformou nossas vidas pessoais e profissionais, quando se trata do mundo do trabalho, as pessoas começam… Mais informação
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