Você sabe o que são metas SMART?

2 anos ago

Definir as metas de uma empresa nem sempre será fácil, pois exige observação, estudo e planejamento. Desta forma, você conseguirá… Mais informação

Calcule agora os indicadores de satisfação do cliente e venda com qualidade!

2 anos ago

A satisfação do cliente é um método comum usado para determinar o quão bem você atende – ou supera –… Mais informação

Você sabe como adotar um SAC 4.0 em sua empresa?

2 anos ago

Com várias empresas vendendo os mesmos produtos e todas mantendo preços similares, o que você acha que faz uma vender… Mais informação

Como diminuir a taxa de inadimplentes em suas vendas?

2 anos ago

Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) , o Brasil tem 64,25 milhões de inadimplentes. Se isso é ruim… Mais informação

Você sabe o que é Onboarding de clientes? Descubra agora!

2 anos ago

O que melhor define o onboarding de clientes é: todas as atividades envolvidas na apresentação de um novo cliente ao… Mais informação

Tenha excelência no atendimento ao cliente!

2 anos ago

A excelência no atendimento ao cliente é amplamente reconhecida como um dos principais fatores de experiência do cliente que influenciam… Mais informação

Como manter seu cliente satisfeito?

2 anos ago

Manter seu cliente satisfeito é um meio de fazer com que sua empresa seja reconhecida e por isso, vimos que… Mais informação

Como iniciar a gestão de pequenas empresas?

2 anos ago

Fazer a gestão de pequenas empresas é um trabalho árduo. Você é responsável por todos os detalhes, desde as vendas… Mais informação

Chega de hora extra! Aumente sua produtividade!

2 anos ago

Quando se trata do seu dia de trabalho, menos é mais... mas isso pode ser um desafio para muitos. É fácil… Mais informação

Conheça os impactos do quiet quitting!

2 anos ago

A pandemia do Covid-19 transformou nossas vidas pessoais e profissionais, quando se trata do mundo do trabalho, as pessoas começam… Mais informação

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.