Bradesco Saúde apresenta inovações em encontro do CVG-RJ

Bradesco Saúde e o CVG-RJ: Inovação e Conhecimento para Corretores

Na última quarta-feira, dia 3 de dezembro, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) abriu as portas de sua sede, no Centro do Rio, para um encontro super importante. O objetivo? Compartilhar as últimas novidades e práticas do mercado de seguros com corretores e outros profissionais da área. A seguradora convidada para este evento foi a Bradesco Saúde, que trouxe insights valiosos para todos os presentes.

Um Encontro Essencial para o Mercado

A palestra principal ficou por conta de Gabriela Souza, gerente comercial da Bradesco Saúde. Ela compartilhou informações cruciais sobre os novos produtos da seguradora, as melhores práticas do setor e, inclusive, detalhou o modelo de reembolso. Como ela mesma destacou, esse conhecimento é “importante na comercialização dos produtos”, ajudando os corretores a expandir seus negócios e aprimorar o atendimento aos clientes.

A Visão da Bradesco Saúde sobre a Parceria

Questionada sobre a relevância desses encontros, Gabriela Souza foi enfática. Para ela, esses eventos do CVG-RJ são fundamentais para o Grupo Segurador e para a Bradesco Saúde. “É um espaço de troca de conhecimento com os corretores, parceiros e líderes de negócios, que nos permite estar alinhados às tendências do mercado e às normas regulatórias da ANS, garantindo conformidade e competitividade. Estar presente nesses encontros demonstra o nosso compromisso com a evolução do setor e com a educação continuada”, afirmou a executiva, ressaltando o valor da colaboração e do aprendizado contínuo.

A Importância do Conhecimento, Segundo o CVG-RJ

A presidente do CVG-RJ, Sonia Marra, expressou sua satisfação com o sucesso dos eventos. Ela destacou a alta audiência e a qualidade dos palestrantes, além do grande interesse dos corretores no segmento de Vida e Benefícios, que está em plena expansão. “Na minha percepção, a ferramenta para abrir oportunidades de negócios é o conhecimento. Todos os ensinamentos colhidos nesta palestra da Bradesco Saúde foram fundamentais para a qualificação e o bom atendimento dos corretores de seguros”, avaliou Sonia, reforçando que o conhecimento é a chave para o sucesso e a excelência no atendimento.

Fonte: Cqcs.com.br

Givanildo Albuquerque

Givanildo é um empreendedor com destaque nos setores de Seguros, Negócios Digitais e Mundo Fitness, com foco em Marketing Digital, SEO, Tráfego Pago e Geração de Leads. À frente da LeadMark, uma empresa com 15 anos de experiência, ele comanda uma operação robusta que atende mais de 30 mil corretores em todo o Brasil, com presença em 23 estados e a geração de 60 mil leads por mês.

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