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“Captação de Leads Planos de Saúde”… Expressão esquisita, né? Pois é, de fato é uma expressão que parece ser muito doida, mas acredite: quem trabalha com marketing digital e tecnologia vai entende-la muito bem. Aliás, quem trabalha com planos de saúde precisa entende-la também!
Estamos falando aqui de questões que envolvem aumentar as vendas de um produto, seja ele qual for, utilizando-se de artefatos tecnológicos para poder chegar lá
Tá meio confusa ainda essa associação de “Captação de Leads Planos de Saúde”? Não tem problema não, que a seguir falaremos muito mais a respeito e você vai entender muito bem aonde estamos querendo chegar…
Essa palavra não é das mais famosas para a maioria das pessoas. Na verdade, vamos jogar limpo aqui: quem não trabalha com tecnologia provavelmente não faz a menor ideia do que diabos são leads.
Mas se você faz vendas e depende delas para viver os leads podem ser seus grandes amigos. Eles podem te trazer muito mais lucros e ganhos do que você jamais pode imaginar.
Segue confuso? Explicamos: Leads são clientes em potencial que alguma empresa ou marca tem. Mas por que? Por que uma empresa ou marca tem clientes em potencial? É por que gostam dela? É por que curtem o que ela propõe?
Não tanto assim. A ideia dos leads está mais relacionada ao interesse com o que é oferecido pela marca em questão. Por exemplo, se você gosta de celulares e uma empresa fabrica os mais incríveis do mercado é óbvio que seus olhos se voltarão para ela. Não porque a empresa é incrível necessariamente, mas porque o produto em questão te cativa.
Ou seja, leads tem a ver basicamente com o interesse prévio que aquela pessoa já manifesta. Se ela gosta de produtos que você oferece ela tende a comprar de você. Esse é o ponto chave.
Vale a pena explicarmos como funciona a captação de Leads, antes da gente tentar desmistificar ainda mais a expressão “captação de leads plano de saúde”, então vamos lá.
Qualquer empresa é capaz de captar leads. Basta que ela se proponha a isso e trabalhe duro para que aconteça. Como? Bem, a ideia é criar conteúdo que traga público alvo para o seu site, que assim aos poucos vai se tornando visitante habitual e se te fornece o contato (normalmente através de iscas virtuais) vira um lead.
O problema é que a maioria das empresas tá mais concentrada em vender, em conquistar os clientes de vez para realizar a conversão, então não tem muito tempo para tentar conquistar os leads que gostaria.
Nisso entram empresas como a Leadmark, que trabalham justamente oferecendo pacotes de leads previamente conquistados no seu nicho, para que você só tenha o trabalho de estabelecer o relacionamento e depois lucrar!
Os planos de saúde podem ser vendidos de várias formas, mas quer jeito mais prático de vender um produto do que oferecendo-o a quem já o quer? Não tem como existir uma forma mais simples que essa!
Tendo um pacote de leads você poderá contatar o seu potencial consumidor e provar a ele na base da construção do relacionamento que pode confiar e investir em você.
O problema é que a maioria das empresas tá mais concentrada em vender, em conquistar os clientes de vez para realizar a conversão, então não tem muito tempo para tentar conquistar os leads que gostaria.
O interesse no produto ele já tem. O que falta é basicamente conhecer alguém que o motive a comprar, especialmente em tempos de crise, e é para isso que você está lá!
Sendo assim, o que entendemos é que com os leads você consegue lucrar muito mais com a venda de planos de saúde, porque ela invariavelmente vai acabar acontecendo justamente pelo interesse que já existe!
Aliás, se você quer investir na compra de leads a Leadmark está no mercado justamente para resolver esse problema! Essa empresa te ajuda a ter leads para vender cada vez mais!
A proposta também funciona para planos de saúde (por isso a expressão “captação de leads planos de saúde” faz tanto sentido), por isso visite o nosso site e conheça os nossos pacotes. Veja o que mais combina com você e qualquer dúvida converse conosco. Confio que você não vai se arrepender!
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