Coronavírus: juntos somos mais fortes

A luta contra o coronavírus é desafiadora, mas quando enfrentamos juntos tudo fica mais fácil.

Agora, o foco é cuidar de você e da sua família. Por isso, fique em casa e tome os cuidados necessários para evitar o contágio.

Para ajudar, confira algumas práticas que você pode tomar para preservar a saúde e segurança das pessoas que você ama.

Lave as mãos com frequência

Lave as mãos com água e sabão com frequência ao longo do dia. Dessa maneira, você reduz as chances do contágio e transmissão da doença para pessoas próximas de você. Aplique o álcool em gel 70% sempre que precisar sair de casa.

Cubra a boca ao tossir ou espirar

Ao tossir ou espirrar, cubra a boca ou nariz com o interior braço ou lenço, não com as mãos. Com essa medida, você consegue conter a propagação do vírus e protege quem ama.

Evite o contato físico

O contato físico é uma das principais formas de transmissão do Covid-19. Por isso, nesse momento de risco, evite abraços ou aperto de mão ao cumprimentar as pessoas. Use a tecnologia para manter contato com quem você ama.

Trabalhe em casa

Trabalhar em casa é uma ótima alternativa para manter a fonte de renda e evitar o contágio de Covid-19. Estamos nos dedicando para ajudar você a trabalhar em casa. Sempre que possível, acesse a plataforma do LeadMark e realize vendas de planos pela internet.

Faça o que te faz bem

com tantas informações sobre o Covid-19, pode ser difícil pensar em algo além do coronavírus. Por isso, para preservar a sua saúde mental, é importante cultivar bons hábitos e dedicar um tempo para fazer o que estimula a sensação de bem-estar.

Apoie o comércio local

Fazer compras em pequenas empresas do seu bairro e produtos do seu estado é uma maneira de fortalecer o comércio local. Outra dica bacana é fazer pedidos por delivery, mas sempre mantendo os cuidados na hora de receber os produtos ou alimentos.

Conte com a LeadMark

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page