E se sua publicidade paga pudesse atingir o público nos momentos em que ele está pronto para descobrir novos produtos e serviços? Os anúncios do Google Discovery podem ser a resposta.
O novo tipo de anúncio permite captar a atenção do público pouco antes de ele pesquisar, quando você tem uma vantagem competitiva.
Vamos dar uma olhada no que são os anúncios do Google Discovery, os benefícios de usá-los e alguns exemplos para ajudar você a visualizar o que é possível.
Os anúncios do Google Discovery são anúncios visualmente sofisticados que aparecem no aplicativo do YouTube, no aplicativo do Google e no aplicativo do Gmail. Eles podem ser exibidos como uma única imagem ou um carrossel de imagens, ajudando os anunciantes a fazer com que produtos e serviços sejam descobertos por públicos em potencial.
Esse tipo de anúncio aproveita o aprendizado de máquina para se concentrar melhor na intenção do usuário, ajudando o Google a veicular seu anúncio no melhor momento com base nos sinais do usuário.
Leia mais: Como Otimizar seu Omnichannel?
Ao ativar uma campanha Discovery, você permite que sua marca ou empresa expanda seu alcance para públicos maiores e alcance metas de desempenho. De acordo com o Google, aqui estão alguns dos benefícios importantes que você terá com os anúncios Discovery:
Agora que você entende o que são os anúncios do Google Discovery e o que eles têm a oferecer, você pode ver se eles se alinham com seus objetivos de publicidade paga. Os anúncios Discovery estão mais bem posicionados para estas metas de desempenho:
Leia mais: Oceano Azul: Conhece essa técnica de Vendas?
Embora esse novo tipo de anúncio apresente aos profissionais de marketing mais uma ferramenta interessante, ele também vem com algumas qualidades diferenciadoras que são importantes observar:
Gostou do nosso artigo? Não esqueça de acompanhar outros conteúdos que produzimos nas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest e LinkedIn. Continue acompanhando nosso blog para conferir mais informações sobre vendas.
A intersecção entre a inteligência artificial (IA) e a nuvem tem sido um campo fértil… Mais informação
O mercado de planos de saúde é notório por sua complexidade e importância, desempenhando um… Mais informação
A abrangência de plano de saúde trata-se da área onde o plano será comercializado. Antes… Mais informação
O que melhor define o onboarding de clientes é: todas as atividades envolvidas na apresentação… Mais informação
Assumir riscos faz parte do trabalho de qualquer profissional de marketing e estar por dentro… Mais informação
Quer expandir seu negócio de planos de saúde? Nesse caso, comprar leads de planos de… Mais informação
Solicite sua cotação online
Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.