Intermédica Saúde: Vantagens de comercializar

Em meio a tantas opções de planos de saúde no mercado, escolher quais são as melhores para começar a vender é um desafio e tanto. A Intermédica Saúde é uma das grandes opções do mercado, presente, sobretudo, nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

O Grupo NotreDame Intermédica é integrado a uma das maiores empresas no segmento de saúde do Brasil. O fato torna a venda dos planos de saúde da companhia ainda mais atrativa ao olhar dos interessados.

Mas, que tal conhecer mais sobre a Intermédica Saúde bem como as vantagens que a companhia tem a oferecer aos seus corretores? Vem com a gente para as próximas linhas e confira o que o Grupo NotreDame Intermédica tem a oferecer a você.

Um pouco mais sobre a Intermédica Saúde

O Grupo NotreDame Intermédica está presente no mercado desde 1968 operando com  planos de saúde, odontológicos e saúde ocupacional.

Atualmente, já são aproximadamente mais de 20 mil colaboradores que prestam um atendimento totalmente acolhedor, humanizado e de excelência aos mais de 6,2 milhões de beneficiários entre planos individuais, empresariais e familiares. 

Um dos principais diferenciais do Grupo são suas Redes Própria e Credenciada. O Grupo conta com Centros Clínicos, Hospitais, prontos-socorros e maternidades altamente reconhecidas na saúde brasileira. Além disso, a companhia tem ao seu lado um amplo corpo clínico, bem como profissionais altamente qualificados.

Desde 2014, a Intermédica Saúde é controlada por uma das maiores e mais conhecidas empresas de investimentos do mundo, a Bain Capital. O fato tem como resultado maiores investimentos relacionados à inovação, tecnologia e saúde de qualidade para todos.

Vantagens garantidas ao vender planos Intermédica Saúde

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Grupo é hora de saber as vantagens oferecidas ao se tornar um corretor de planos da companhia.

Uma ótima política de Recursos Humanos

A companhia está sempre lado a lado com o corretor. Por isso, oferece remuneração e benefícios competitivos de mercado. Além disso, a mesma repudia qualquer tipo de assédio e respeita, sobretudo, a diversidade.

Vale lembrar que a Intermédica Saúde conta com o Programa de Contratações de Pessoas com Deficiência (PcD). Este tem como objetivo prestar uma consultoria especializada na contratação de profissionais com as mais diferentes deficiências (auditivas, visuais, físicas e mentais, entre outras).

Plano de carreira baseado na meritocracia

A companhia conta com diversos programas específicos onde cada profissional é avaliado por suas competências, atitudes e seus resultados. Além disso, o Grupo tem um sistema de recrutamento interno, no qual valorizam e incentivam o crescimento dos seus colaboradores. Para os profissionais da área da saúde, a empresa também conta com um programa de desenvolvimento interno  especializado.

Solidez e respeito

Ao se tornar um corretor de planos de saúde Intermédica você, automaticamente, se alia a uma empresa totalmente consolidada no mercado. Portanto, todo o suporte necessário para que você tenha muito sucesso nas vendas é garantido. Além disso, a empresa preza pelo respeito a todos, entendendo que cada um tem sua história e dando a atenção necessária para cada colaborador.

Uma empresa dinâmica e ética

Na opinião da empresa, um corretor de sucesso precisa ser dinâmico, ético e ter bom comprometimento. Por isso, a companhia dá o primeiro passo se mostrando ser uma empresa completamente dinâmica, ética e comprometida para com todos os seus colaboradores. O principal objetivo é que o consultor cresça junto com a empresa, alcançando, assim, o sucesso.

Missão, visão e valores

A principal missão da Intermédica Saúde é garantir saúde de qualidade para todas as gerações de brasileiros. Para isso a empresa mantém seu foco na inovação em gestão, garantindo qualidade e sustentabilidade assistencial a cada um de seus beneficiários.

Entre os principais valores da companhia podemos encontrar o engajamento e responsabilidade para com todos, tanto beneficiários quanto colaboradores, franqueza, proatividade, aprendizagem proativa e relações de confiança. A empresa acredita que estes são pilares que contribuem para o progresso e conquista de seus objetivos.

Enfim, agora que você já sabe mais sobre a Intermédica Saúde, que tal fazer parte da equipe de corretores da mesma? Ter um plano de saúde tem se tornado cada vez mais essencial na vida de todos. Por isso, ter uma boa companhia ao seu lado que garantirá bons benefícios para você e seus clientes é de suma importância.

Gostou? Aproveite para compartilhar com aquele seu amigo corretor que está procurando uma companhia consolidada e de confiança para fazer parte!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page