Leadmark: Leads de Plano de Saúde 100% Grátis

O coronavírus se tornou uma ameaça mundial, mostrando a todos nós que somente unindo forças é que venceremos. Por isso, a Leadmark quer que você, corretor, saiba que estamos aqui, por você…

 

 

Empresas de todo mundo estão se mobilizando, ajudando como podem no combate à pandemia. Nós, aqui da Leadmark, enxergando esse esforço conjunto, não podíamos deixar de dar nossa contribuição nesse momento tão difícil.

Sabemos e compreendemos a dimensão da dificuldade atual dos corretores de planos de saúde em nosso país. Pensando em minimizar estes impactos, iniciamos uma ação que ajudará corretores de todo o Brasil a melhorar seus resultados rapidamente.

Leadmark oferecerá leads gratuitos aos corretores de plano de saúde

Como forma de ajudar na angariação de novos contratos de planos de saúde, estamos oferecendo leads de plano de saúde grátis em nossa plataforma.

Para ter acesso aos leads, você precisa se cadastrar em nossa ferramenta e pronto! Rapidamente você terá acesso a uma base de leads gratuitos disponibilizada em sua interface.

Os leads gratuitos para corretores de planos de saúde estarão disponíveis para usuários que já utilizam a Leadmark, bem como para novos usuários.

Os novos usuários da Leadmark, poderão ainda contar com uma experiência completa dentro da plataforma, tudo isso sem nenhum custo.

Os leads oferecidos gratuitamente nesse período de quarentena estarão disponíveis e prontos para gerar novos negócios! Essa é uma ótima chance para que você aumente suas vendas, sem precisar investir.

Nesse momento tão delicado, a saúde precisa vir em primeiro lugar. Facilitar o caminho entre usuários e operadoras é mais do que uma questão estratégica ou de negócio, é uma questão de humanidade.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page