Liv Saúde: História

Você já ouviu falar sobre a Liv Saúde? A operadora é uma das principais disponíveis no mercado e garante uma nova e moderna forma de cuidar dos seus pacientes.

Ela já conta com diversas unidades espalhadas por todo o país e é uma grande opção para quem busca um plano de saúde de qualidade.

Que tal conhecer mais de perto a história da Liv Saúde? Vem com a gente para as próximas linhas e confira mais detalhes sobre a operadora.

História da Liv Saúde

Pertencendo ao Grupo ICC, a Liv Saúde faz parte de um dos maiores complexos de saúde do Brasil, presente no mercado há mais de 75 anos. A operadora prioriza, sobretudo, a qualidade no atendimento. Por isso, desenvolveu uma nova e eficiente forma de cuidar dos seus pacientes. A mesma usa a tecnologia e integralidade a serviço da saúde, colocando o paciente no centro do cuidado.

Um dos pilares da empresa é a medicina baseada em evidência. Portanto, a mesma sempre busca analisar criticamente e aplicar, de forma eficiente e personalizada, as mais recentes evidências científicas mundiais. Para todo esse processo acontecer a Liv Saúde conta com o suporte da plataforma de inteligência artificial da IBM. Esta plataforma é integrada ao trabalho da equipe médica e propõe as melhores opções terapêuticas, como forma de melhorar a qualidade da assistência.

Com mais de 23 anos atuando na área da saúde, a LIV Saúde se consolidou no mercado garantindo uma nova e moderna forma de cuidar de todos. Atualmente, a mesma marca presença no Ceará, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro. Porém, a LIV Saúde está em constante expansão, buscando levar uma nova forma de cuidar a cada vez mais famílias.

Missão, visão e valores

A Liv Saúde tem como missão atuar como um Sistema de Saúde, integrando o atendimento ao paciente baseado em evidência, custo-efetividade e linhas de cuidado, garantindo saúde e bem-estar. Além disso, a principal bandeira da operadora é expressar sempre a verdade para todos, acompanhado a transparência com o mercado e investidores, valorização dos colaboradores, parceria com prestadores e fornecedores e satisfação dos seus clientes.

A sua visão de mercado consiste em ser uma operadora de planos de saúde reconhecida nacionalmente pelo seu atendimento de qualidade, eficiência e tecnologia, em busca da saúde e bem-estar dos seus beneficiários.

Por fim, mas não menos importante, entre os valores da operadora se encontram a transparência, respeito, comprometimento e qualidade.

Benefícios garantidos ao escolher a Liv Saúde

Está de olho nos planos da Liv Saúde? Antes de qualquer coisa, é importante que você saiba quais os benefícios que você garante ao ter a operadora como sua aliada. Destacamos alguns pontos a seguir.

Equipe de saúde integrada

A Liv Saúde conta com equipes multidisciplinares que, de forma harmônica e complementar, garantem qualidade de vida e melhores resultados aos beneficiários.

Linhas de cuidado

A operadora conta com métodos de acompanhamento personalizados. Por meio de uma equipe multidisciplinar, o problema do paciente é identificado, acompanhado e tratado de forma próxima e eficiente. Nesta área se incluem diversas categorias, dentre elas as áreas oncológicas, ortopédicas, saúde do idoso, saúde materno-infantil e saúde mental.

IBM Watson

A Liv Saúde disponibiliza aos seus beneficiários acesso ao aplicativo IBM Watson Health. A plataforma de inteligência artificial é integrada à equipe médica, propondo um melhor tratamento baseado, sobretudo, em evidências científicas mundiais.

Linhas de planos de saúde

Atualmente a Liv Saúde conta com linhas de planos tanto para pessoas físicas quanto para empresas.

A linha saúde conta com um dos melhores custos-benefício do mercado. A mesma conta com uma equipe especializada, que acompanha de perto cada caso, e rede própria e credenciada, que garante conforto aos pacientes. A linha é indicada para quem não abre mão de um bom plano de saúde que lhe garanta a devida segurança. Vale lembrar que a mesma cobre consultas, exames e procedimentos. Além disso, conta com cobertura obstetrícia e acomodação em enfermaria.

Já a linha bem-estar é indicada para quem não abre mão, sobretudo, de uma ampla variedade de profissionais a sua disposição. Além do atendimento em rede própria, o beneficiário garante atenção especial nos melhores hospitais, clínicas e laboratórios. A linha bem-estar cobre consultas, exames e procedimentos. Além disso, garante atendimento obstétrico e acomodação individual e coletiva, em caso de internamento.

Não podemos esquecer da linha saúde único, destinada, sobretudo, a empresas. A opção oferece opções em coparticipação, acomodações e obstetrícia.

Por fim, a linha dental é destinada ao cuidado com o sorriso do beneficiário. A mesma contempla todas as coberturas regulamentadas pela ANS.

Enfim, gostou de conhecer mais de perto a Liv Saúde? Contar com um bom plano de saúde tem se tornado algo cada vez mais essencial. Por isso, ter o conhecimento necessário sobre as operadoras disponíveis é o primeiro passo antes de assinar qualquer contrato.

Portanto, pesquise, avalie as opções e escolha a que melhor se encaixa ao seu perfil. Ainda restou alguma dúvida? Conte conosco para saber mais sobre a Liv Saúde.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page