Planos Hapvida: Vantagens de Venda

Atualmente, garantir aos seus clientes um convênio médico de qualidade tem se tornado algo cada vez mais importante e quando o assunto é referência os planos Hapvida estão entre os primeiros colocados.

Além do custo acessível, os planos Hapvida são, de fato, compensadores. Isso porque a operadora conta com uma rede própria de alta abrangência e garante uma ampla cobertura aos seus beneficiários.

Pensa que é só isso? Não, ainda tem muito mais! Preparamos algumas das vantagens que você garante ao vender os planos de saúde Hapvida. Ficou curioso? Vem com a gente!

Conheça mais de perto a Hapvida

Uma coisa é certa: todo bom corretor de planos de saúde precisa conhecer a Hapvida. Isso porque a operadora faz uso de uma alta tecnologia para garantir o melhor ao paciente sem deixar de lado o atendimento humanizado, ágil e eficiente. 

Quando o assunto é o bem-estar do indivíduo a companhia passa na frente, investindo continuamente em infraestrutura e em profissionais de excelência, que buscam, sobretudo, prestar uma assistência em saúde de qualidade.

A Hapvida é considerada uma das maiores operadoras de saúde do Brasil, contando com dezenas de hospitais (28), clínicas (82), pronto-atendimentos (19) e centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (88). Além disso, a mesma está presente em 12 estados do nosso país.

Vantagens de vender planos Hapvida

Uma das características fortes da Hapvida é a sua competitividade. Por isso, a companhia se esforça diariamente para garantir o melhor para seus beneficiários e, automaticamente, seus vendedores. Confira as principais vantagens.

Rede exclusiva de atendimento

A Hapvida possui equipamentos com tecnologia de última geração utilizados para atender a todos com qualidade e produtividade. A companhia busca garantir unidades de atendimento em diversos bairros nas cidades em que atua, além de bons corretores para fazer parte da sua rotina. Seu principal objetivo? Facilitar o acesso e o atendimento do cliente.

Além de possuir hospitais de alta complexidade, a Hapvida possui dois hospitais com foco em uma especialidade específica: Hospital Luis França para atendimentos exclusivamente pediátricos e Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro, o primeiro hospital privado do Estado do Ceará que oferece atendimento exclusivo para a mulher. 

Variedade de planos Hapvida

A Hapvida conta com diversas categorias de planos de saúde. Cada um com sua abrangência, permite que você, corretor de planos de saúde, tenha mais flexibilidade e atenda de maneira muito mais assertiva o seu cliente.

A companhia conta com planos individuais, empresariais, ambulatórios e odontológicos que garantem grande abrangência.

Custo atrativo e acessível aos clientes

Se considerarmos as vantagens, os planos Hapvida são atrativos e acessíveis a todos os públicos. O ponto é uma grande vantagem para os corretores de plantão que buscam manter o padrão de qualidade dos planos vendidos e se adaptarem à realidade dos seus clientes.

Valorização dos seus colaboradores

A companhia busca a valorização não apenas dos seus médicos, mas também dos seus colaboradores, ou seja, corretores de saúde. A mesma oferece treinamento e está sempre a disposição para tirar qualquer dúvida. Uma das principais características da empresa é incentivar o trabalho em equipe, o bom atendimento ao cliente e, sobretudo, o cuidado com o bem-estar de todos.

Missão, visão e propósitos

Antes de se juntar a uma companhia, o corretor deve, sobretudo, entender sua missão, visão e propósitos. A Hapvida é uma empresa que busca promover a saúde para todos com excelência, tendo como missão garantir um bom serviço e gestão de custos eficiente.

Em relação a sua visão, a companhia procura ser reconhecida como uma solução diferenciada e moderna em gerenciamento de saúde, assegurando excelência no atendimento e preço competitivo.

Por fim, a Hapvida tem como propósito assegurar o acesso à saúde para todos, promovendo o bem-estar necessário a todos os brasileiros, independente da sua idade.

Por que ser um corretor de plano de saúde Hapvida

Tem a intenção de se tornar um corretor de plano de saúde Hapvida? Então aí está a primeira lição: mostrar aos seus potenciais clientes o motivo e importância de adquirir um plano Hapvida.

Saúde é um serviço básico e cada vez mais pessoas padecem nas filas de espera para atendimento e consultas, até então consideradas eletivas. Por isso, adquirir um plano de saúde é adquirir segurança e tranquilidade tanto para si quanto para a sua família. Esse é justamente o motivo pelo qual uma pessoa deve buscar a opção Hapvida.

Enfim, a Hapvida reuniu todas essas vantagens e se tornou uma das melhores companhias para se vender planos de saúde. Saiba mais sobre a empresa clicando aqui e faça parte dessa equipe que só tem a lhe acrescentar.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page