Review Plano Unimed por Adesão

Review Plano Unimed por Adesão

A Unimed está presente no dia-a-dia do brasileiro e dentro da Operadora existe o Plano Unimed por Adesão, trata-se de um plano contratado por uma pessoa jurídica, para seus associados. nesse texto iremos aprofundar sobre esse plano e passar informações importantes.

O que ele cobre?

Existe a cobertura Global e a Ambulatorial, as duas possuem diferenciais específicos e seus benefícios, essas duas opções fornecem a possibilidade de escolher oque se adéqua as suas necessidades e as da sua empresa, veja agora informações sobre cada um:

Cobertura Global

Tem como diferenciais consultas eletivas, urgência e emergência, pronto-socorro, diagnósticos, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, psicologia e terapia ocupacional, o plano também cobre procedimentos necessários durante uma internação, pré-natal e Obstetrícia(assistência ao parto), inclui procedimentos além do que o Rol da ANS oferece.

Cobertura Ambulatorial

Seus diferenciais são consultas eletivas, urgência e emergência, diagnósticos e para os quais não seja necessária a internação hospitalar, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, psicologia e terapia ocupacional. O plano também oferece procedimentos extras em relação ao Rol da ANS.

Diferenciais

• Aprovado e dentro da regulamentação da ANS
• Abrangência regional
• Possui cobertura Global ou Ambulatorial
• Co-participação nas consultas e exames
• Urgência/emergência em toda rede credenciada do país
• Acomodação em quarto privativo ou semi privativo

Rede Credenciada

a Unimed possui Redes Credenciadas espalhadas por todo o Brasil, porém se você deseja saber quais as Unimed’s localizadas em seu município, acesse o link de consulta e tenha acesso as Redes Credenciadas próximas a você, o link torna sua busca mais dinâmica e focada em seu município!

Como Posso contratar?

é possível fazer a contratação através de um link que te encaminhará para um Corretor de Planos de Saúde que está habilitado para passar informações como preços, redes credenciadas do seu município, mais detalhes sobre a cobertura, etc. Esse corretor também está disponível para tirar possíveis dúvidas!

Conclusão

Através desse texto você teve acesso a informações sobre o plano Unimed por Adesão como cobertura, como contratar, diferencial, etc, no nosso Blog você encontra muito mais posts como esse falando sobre a Unimed, análise de hospitais credenciados, informações gerais sobre a operadora, dentre outros, acesse e encontre tudo oque procura!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page