Saiba os Principais Planos de Saúde do Sudeste!

Plano de Saúde

região Sudeste do Brasil é a segunda menor região do país, sendo maior apenas que a região Sul. A área real ocupa aproximadamente 924 620 km², 1/10 da superfície do Brasil. É composta por quatro estados: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Limita-se ao norte e a nordeste com a Bahia; ao sul e a leste com o oceano Atlântico; a sudoeste com o Paraná; a oeste com Mato Grosso do Sul; a noroeste com Goiás e o Distrito Federal.

Por ser uma Região vasta, o Sudeste acaba sendo um os maiores utilizadores de Planos de Saúde, que possibilitam que a população tenha acesso a procedimentos médicos com valores mais acessíveis, a Região possui várias opcões de Planos disponíveis para a escolha do cliente e esse será justamente o tópico abordado no post de hoje!

Oque é um Plano de Saúde?

Dúvida

Um Plano de Saúde é um seguro oferecido por Operadoradoras de Planos de Saúde que possibilita que o cliente tenha acesso a vários procedimentos médicos mediante a um pagamento fornecido para a Operadora em questão, dando ao beneficiário uma lista de procedimentos cobertos de acordo com o Plano escolhido.

Principais Planos

Unimed

Unimed é um sistema de cooperativas médicas brasileiro que atua como operador de planos de saúde. Fundado em 28 de novembro de 1975 e é uma das Operadoras com a mais vasta lista de procedimentos cobertos e seus preços acessíveis que cabem no bolso da população! Marcando presença não síono Sudeste mas em outras regiões do Brasil!

Bradesco Saúde

Banco Bradesco S.A. é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo, a Bradesco também se estendeu para a franquia de Planos de Saúde e proporciona Planos voltados tanto para pessoas físicas quanto empresas, os valores são variáveis dependendo da lista de procedimentos inclusos.

Intermédica

Fundada em 1968, a Intermédica, cresceu voltando-se fundamentalmente para o segmento, onde obteve e mantém até hoje clientes expressivos. Nos seus primeiros anos, chegou a ter 20 sócios que auxiliaram seu crescimento, tem como diferencial sua Vasta rede Credenciada atendendo clientes de todo o Brasil com o atendimentio de qualidade Intermédica!

Conclusão

Através desse texto foram passadas informações sobre os principais Planos de Saúde do Sudeste e seus diferenciais! No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre Planos de Saúde para sanar possíveis dúvidas e também temos nossa página Wiki que contém informações também sobre outras Operadoras, tudo para facilitar sua vida na hora de escolher o plano certo!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page