• Review Plano Unimed por Adesão

      Review Plano Unimed por Adesão

      A Unimed está presente no dia-a-dia do brasileiro e dentro da Operadora existe o Plano Unimed por Adesão, trata-se de um plano contratado por uma pessoa jurídica, para seus associados. nesse texto iremos aprofundar sobre esse plano e passar informações importantes.

      O que ele cobre?

      Existe a cobertura Global e a Ambulatorial, as duas possuem diferenciais específicos e seus benefícios, essas duas opções fornecem a possibilidade de escolher oque se adéqua as suas necessidades e as da sua empresa, veja agora informações sobre cada um:

      Cobertura Global

      Tem como diferenciais consultas eletivas, urgência e emergência, pronto-socorro, diagnósticos, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, psicologia e terapia ocupacional, o plano também cobre procedimentos necessários durante uma internação, pré-natal e Obstetrícia(assistência ao parto), inclui procedimentos além do que o Rol da ANS oferece.

      Cobertura Ambulatorial

      Seus diferenciais são consultas eletivas, urgência e emergência, diagnósticos e para os quais não seja necessária a internação hospitalar, fisioterapia, fonoaudiologia, nutricionista, psicologia e terapia ocupacional. O plano também oferece procedimentos extras em relação ao Rol da ANS.

      Diferenciais

      • Aprovado e dentro da regulamentação da ANS
      • Abrangência regional
      • Possui cobertura Global ou Ambulatorial
      • Co-participação nas consultas e exames
      • Urgência/emergência em toda rede credenciada do país
      • Acomodação em quarto privativo ou semi privativo

      Rede Credenciada

      a Unimed possui Redes Credenciadas espalhadas por todo o Brasil, porém se você deseja saber quais as Unimed’s localizadas em seu município, acesse o link de consulta e tenha acesso as Redes Credenciadas próximas a você, o link torna sua busca mais dinâmica e focada em seu município!

      Como Posso contratar?

      é possível fazer a contratação através de um link que te encaminhará para um Corretor de Planos de Saúde que está habilitado para passar informações como preços, redes credenciadas do seu município, mais detalhes sobre a cobertura, etc. Esse corretor também está disponível para tirar possíveis dúvidas!

      Conclusão

      Através desse texto você teve acesso a informações sobre o plano Unimed por Adesão como cobertura, como contratar, diferencial, etc, no nosso Blog você encontra muito mais posts como esse falando sobre a Unimed, análise de hospitais credenciados, informações gerais sobre a operadora, dentre outros, acesse e encontre tudo oque procura!

  • Marketing no Whatsapp: Como começar?

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      O marketing digital no mundo em que vivemos atualmente está mudando drasticamente, e o fator chave para isso é a adoção de novas tecnologias por parte da grande massa.

      Profissionais de marketing começaram seu percurso no mundo digital com simples diretórios e e-mails, passando por alguns dos principais canais,como os motores de pesquisa do Google, Bing, Yahoo e as sensacionais redes sociais como Facebook, Twitter, Pinterest, etc.

      Mas nesta viagem em geral, a maioria das empresas se perderam quando o assunto foi o aplicativo de mensagens instantâneas “WhatsApp”, criado em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, e que conta com mais de 1.200 milhões de usuários mensais.

      No entanto, a boa notícia é que, de forma lenta e constante, as empresas estão se dando conta do poder que esta plataforma tem para ajuda-las com o marketing.

      O que é o marketing no WhatsApp e por que eu deveria usar?

      O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado em todo o mundo, o fator vital para o seu sucesso é a simplicidade da aplicação e a sensação de contato pessoal que concede ao usuário. Isto é o que mobiliza os mais de 175 milhões de usuários ativos.

      A evolução do marketing e da grande aceitação desta App é uma oportunidade de ouro para as empresas, já que é possível fazer incríveis campanhas de marketing no WhatsApp, além disso, até o dia de hoje, esta plataforma não lançou nenhuma plataforma de publicidade ou rentabilidade comercial semelhante ao aplicativo de mensagens do Facebook.

      Um estudo que realizado no ano passado, apontou que a geração Y e, sobretudo, a geração Z tendem a rumar em direção a uma experiência on-line cada vez mais individualizada.

      No entanto, a empresa já confirmou que está trabalhando no desenvolvimento de uma plataforma comercial muito discreta, e que ainda não está no mercado. Mas, isso não deteve os comerciantes de todo o mundo que já experimentam o WhatsApp, como parte de sua estratégia de marketing.

      Se você está se perguntando como eles estão fazendo isso continue lendo.

      Começando com o básico, todos nós sabemos que o pré-requisito mais importante para se conectar com seus leads através do WhatsApp é o fato de que você precisará de seu número de contato. Mas para isso, você deve oferecer algo muito bom em troca.

      Muitas empresas pensam que com acesso a uma base de dados externa e um bombardeio de mensagens a estratégia de marketing no Whatsapp será eficaz, mas na verdade, o único resultado disso é a possibilidade real de ser bloqueado por toda a vida.

      Nenhum negócio deve se atrever a correr esse tipo de risco, além de que não é nada ético.

      A realidade do marketing no WhatsApp não é assim, ela está relacionada muito com o mailing, onde é muito importante, primeiro, obter o consentimento da pessoa para então entrar em contato com ela.

      O marketing via WhatsApp necessita de consentimento, além disso, há um passo adicional; o usuário precisa guardar o seu número.

      É importante ter em mente que o WhatsApp se tornou o software de mensagens instantâneas mais querido dos usuários, em grande parte devido à sua privacidade e toque pessoal… se uma empresa invade está privacidade, então estará fazendo de errado.

      É por isso que, comerciantes devem ser muito cuidadosos e criativos, no momento de coletar o número de contato dos usuários.

      Ferramentas de marketing para Whatsapp

      WhatsApp Bulk Sender

      Esta é uma das melhores ferramentas de marketing do WhatsApp, juntamente com algumas de suas características;

      • Permite o envio de 256 mensagens, da mesma forma que envia um só regularmente;
      • Adicionar remetentes ilimitados registrando vários números de contato;
      • Caixa de entrada personalizada;
        Suporta todos os formatos de mídia;
      • Filtra os números de contato que são “spam”;
      • Permite ver a última ligação de seus contatos.

      Bulk WhatsApp Marketing

      Esta empresa conta com três produtos que os comerciantes podemos escolher:

      1.-Bulk WhatsApp Software

      Permite-lhe enviar mais de 1000 mensagens em todos os formatos disponíveis: imagem, áudio, vídeo, etc. E, igualmente, oferece funções avançadas, que permitem ao profissional gerenciar uma campanha de marketing.

      2.-WhatsApp Marketing Services

      É uma plataforma web que permite enviar mensagens em três passos muito fáceis, assim como enviar até 10,000 mensagens em todos os formatos existentes.

      3.-Bulk WhatsApp Channels

      Esta apresenta números registrados para novos canais de WhatsApp.

      WhatsApp, SMS Myntra

      Algumas das principais características desta ferramenta são:

      • Plataforma fácil de usar para criação de campanhas de marketing;
      • Serviço de mensagens em massa;
        Criar e programar campanhas de WhatsApp;
      • Plataforma de gestão de contatos grátis;
      • Acompanhamento efetivo do compromisso do usuário (como um CRM);
      • Relatório de entrega.

      É recomendável escolher a ferramenta ideal com sabedoria e de acordo com suas necessidades.

      WhatsApp para negócios : características

      whatsapp marketing negócios

      WhatsApp entendeu a necessidade de uma conta comercial verificada para que os usuários possam se comunicar diretamente com as marcas e se tornar leads. Deste modo, anunciou e lançou oficialmente esse recurso tão aguardado.

      Algumas das características do “WhatsApp para negócios” são:

      Nova aplicação, nova identidade

      WhatsApp tem se esforçado em diferenciar a aplicação de negócio da aplicação regular de forma eficaz. É por isso a primeira mudança foi criar um novo branding. O design do logotipo é o mesmo, mas em vez de ter um ícone de telefone, apresenta um “B” de business.

      Maior conveniência

      Os profissionais de marketing não precisam vincular-se a um telefone celular para poder registar-se e utilizar a aplicação, o WhatsApp para negócios permite às empresas utilizar um número fixo para se inscrever no aplicativo.

      Respostas automáticas

      Esta função permite um grande fôlego para as empresas, já que podem configurar respostas automáticas quando estiverem ausentes. O recurso de resposta automática é semelhante ao do Facebook Messenger, isso vai lhe dá uma certa garantia ao usuário de que um agente se comunica rapidamente e, além disso, faz com que as mensagens se tornem mais profissional.

      Negócios verificados

      As contas de negócios verificadas dão mais credibilidade a empresa, uma marcação de cor verde mostra aos usuários o certificado de que uma conta é totalmente legítima e que, por isso, podem ter uma conversa sem se preocupar. Isso também ajuda as empresas a diferenciam-se de contas falsas.

      Métricas em todo tempo

      Para o sucesso de uma campanha, medir e analisar dados, tomar decisões com base nelas e otimizar a campanha é algo imprescindível. Em poucas palavras, qualquer campanha está incompleta se não se medem seus dados.

      No WhatsApp para empresas são fornecidas análises de dados adequadas às empresas para que estas possam medir o sucesso de sua campanha.

      Conclusão

      O WhatsApp pode vir a ser um excelente canal de marketing para uma empresa, se utilizado de forma correta e com cautela, muitas marcas em todo o mundo já estão se dando conta do potencial desta ferramenta.

      Para tirar maior proveito das empresas, as equipes de marketing devem ser muito inovadoras. Isso somado ao fato de que podem contar com o produto oficial do WhatsApp para negócios, abre as portas das oportunidades para todos os tipos de negócios.

  • Review Plano Porto Seguro Saúde Diamante

      Review Plano Porto Seguro Saúde Diamante

      O Plano Porto Seguro Saúde Diamante é um plano de saúde que possui uma rede vasta e referenciada de hospitais e laboratórios, que oferece um atendimento personalizado e Premium, nesse texto iremos abordar as especificidades, diferenciais e informações importantes sobre esse plano.

      Cobertura

      • Acupuntura
      • Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia
      • Cirurgia para Correção de Miopia e Astigmatismo
      • Escleroterapia
      • Fisioterapia
      • Próteses e Órteses
      • Quimioterapia
      • RPG
      • Transplantes Extra Rol: Coração e Pâncreas

      Diferenciais

      o Plano Porto Seguro Saúde Diamante possui como diferenciais: Reembolso para consultas e exames simples em até 48hrs, marcação de exames específicos que necessitam de autorização prévia, reembolso para vacinas, remoção em ambulância simples(hospital para residência), coleta de exames domiciliar, seguro viagem, etc, esses diferenciais são exclusivos da Porto Seguro Saúde.

      Rede Credenciada

      para ter acesso as redes credenciadas Porto Seguro Saúde Diamante acesse o link de consulta Porto Seguro e confira os Hospitais e Laboratórios credenciados próximos a você. A marcação de consultas e/ou exames só é possível se feita diretamente com a clínica ou o hospital que o cliente deseja.

      Como Contratar o Plano?

      Para fazer a contratação do Plano Porto Seguro Saúde Diamante acesse o link de cotação que te encaminhará para um Corretor de Planos de Saúde Leadmark que estará qualificado para te passar dados importantes sobre o plano, valores, benefícios extras, dentre outras informações importantes para você que deseja aderir ao plano.

      Conclusão

      Através desse texto você teve acesso a informações sobre o Plano Porto Seguro Saúde Diamante, como cobertura, como contratar, diferencial, etc. No nosso Blog você encontra muito mais posts como esse falando sobre a Porto Seguro, análise de hospitais credenciados, informações gerais sobre a operadora, dentre outros, acesse e encontre tudo oque procura!

  • Carência: Dúvidas comuns em Planos de Saúde

      Talvez você tenha encontrado alguma vez o termo “período de carência”, verificando as condições particulares de sua apólice (de casa, de saúde, de vida, etc.). Ou ao consultar a oferta de uma companhia que anuncia um produto “sem carência”.

      Mas você sabe o que é a carência e no que ela implica?

      A carência é o período entre a assinatura do contrato e a possibilidade de solicitar determinados serviços de assistência ou coberturas. Cabe lembrar que a carência não é um elemento comum a todos os tipos de planos de saúde, sua política de aplicação varia de operadora para operadora.

      Em um plano de saúde, é comum que se apliquem diferentes períodos de carência a algumas coberturas. Durante o tempo de duração da carência, algumas coberturas não ficam disponíveis.

      A partir do momento em que se contrata um plano de saúde é possível marcar uma consulta com um clínico geral ou de pediatria, por exemplo. No entanto, você deve aguardar, a partir da data de inscrição no seguro (normalmente 6 meses) quando se trata de uma consulta com um especialista (por exemplo, um traumatologista).

      Para que servem as carências dos planos de saúde?

      Nos planos de saúde, a carência atua como uma garantia para as empresas, que certificam-se, assim, que o cliente não vai contratar o plano para cobrir uma determinada necessidade e, uma vez suprida, então cancelar o contrato.

      Por exemplo, aproveitar da ausência de uma lista de espera e submeter-se a uma determinada intervenção cirúrgica, ou para dar à luz em uma clínica privada.

      Por isso, coberturas de um plano de saúde, como as intervenções cirúrgicas e internamento obstétrico, bem como pré-natal depende de que se tenha passado o período de carência. Não se pode contar com elas imediatamente, assim recomendamos que se leia atentamente as cláusulas de carência ao contratar um plano.

      Carências comuns nos principais planos de saúde

      Embora as carências sejam comuns à maioria das empresas e, além disso, coincidem nos períodos que se estabelecem, ao comparar você poderá encontrar algumas diferenças significativas.

      Sem carências se vier de outra empresa

      Ao analisar as políticas médicas das empresas líderes no ramo de saúde, encontramos aspectos relacionados com as carências que, como usuário, é importante que você conheça antes de contratar um plano.

      Você vai encontrar companhias que lhe permitam desfrutar de um plano de saúde sem carências. Desde que já tenha sido titular de um plano, durante o ano anterior. Além disso, as carências podem não são ser eliminadas para determinadas garantias, como a assistência ao parto, e controle da gravidez.

      Diferentes períodos

      Dentro de uma mesma garantia podem-se observar diferentes períodos de carência.

      É o caso das intervenções cirúrgicas, já que estas classificam-se em duas: as do grupo 0 a-II, que se realizam em regime ambulatório e as que requerem hospitalização. Normalmente, costuma-se definir um período de 3 meses, no primeiro caso, e de 10 para o segundo.

      Também não se aplica a mesma carência nos meios de diagnóstico. É habitual distinguir entre:

      Os básicos (tais como análises de sangue e raios-x): normalmente não são condicionados a deficiências.

      Os meios de diagnóstico de alta tecnologia (como poderia ser uma colonografía ou uma ressonância magnética): o normal é exigir que o cliente tenha pelo menos 3 meses de contrato.

      É possível ainda que se considere uma carência mais extensa quando se trata de meios de diagnóstico intervencionista, podendo esses ser de até 6 meses.

      Carência e urgências médicas

      Outro aspecto importante a se destacar nas carências de planos de saúde, são as exceções. A carência não se aplica se o serviço é de caráter “urgente”; por exemplo, uma intervenção cirúrgica que se considere prioritária, quando se trata de uma urgência vital ou um parto prematuro.