Política para contestação e devolução

Você fez uma aquisição de leads na LeadMark e agradecemos pela preferência. Para que fique ciente da nossa política de reposição de leads, explicaremos abaixo as nossas regras a fim de que possamos estabelecer uma parceria sólida e transparente. Respeitamos o nosso cliente e queremos sempre que você fique satisfeito com a sua aquisição, por isso, elaboramos este conjunto de informações com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas.

  • As ocorrências que envolvam solicitação de reposição de leaddevem ser comunicadas através da abertura de“chamado” pelo sistema, informando o ID da lead e o motivo da contestação.
  • O prazo para solicitação de reposição de uma lead inválida é de até 48 horas a contar do horário de recebimento da mesma.
  • A reposição não será realizada sem o processo da abertura do chamado ou fora do prazo estabelecido.
  • A lead só poderá ser contestada uma única vez. Caso a reposição seja reprovada, a lead retornará para o cliente com a observação da analise realizada.
  • O prazo para repor uma lead inválida é de até 24horas a contar do horário em que o setor de qualidade a confirmou como inválida.
  • A lead é direcionada somente através do sistema LeadMark, aplicativo do LeadMark ou por e-mal.
  • Para leads que forem encaminhadas pela LeadMark com algum problema de visualização nas informações, deverá ser encaminhado o ID da mesma para que sejam ajustadas essas informações pela LeadMark. Em casos que não forem possíveis fazer o ajuste e por conta disso não seja possível o contato com o prospect, será realizada a reposição da indicação.
  • Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do sistema LeadMark, no campo chamados.
Compartilhar

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.