Comprar leads de planos de saúde: desvende os maiores mitos

Comprar-leads-de-planos-de-saúde-desvende-os-maiores-mitos

 

Comprar leads de planos de saúde é o que você precisa para alcançar o sucesso como corretor. Esse tipo de prática tem sido adotada por aqueles profissionais atualizados, que não gostam de perder tempo e esforço com métodos que podem não gerar resultados.

Contudo, apesar de existirem casos comprovados de que a compra de leads é a solução para alavancar as vendas. É provável que você tenha escutado informações sobre o tema que geraram dúvidas acerca  dessa técnica. Certo?

Cuidado! Acreditar em tais mitos fazem com que você se afaste cada vez mais do sucesso que tanto almeja. Para que isso não aconteça com você, ao longo deste post você irá conhecer a verdade sobre a prática de contratação de leads.

Ao terminar a leitura, será capaz de compreender o porquê de ainda não conseguir se destacar no mercado. Assim como, qual a melhor forma de contratar leads de planos de saúde. Confira:

 

1 – Comprar leads de planos de saúde é muito caro

ACESSIBILIDADE-COMPRAR-LEAD-DE-PLANOS-DE-SAÚDE

Entre os principais mitos relacionados a comprar leads de planos de saúde um dos maiores diz respeito ao seu custo. Diferente do que muitas pessoas afirmam, esse tipo de prática não é cara.

Pelo contrário, o custo-benefício da aquisição de leads, faz com que o investimento seja mínimo se comparado a todos os lucros e benefícios que essa prática gera. Ainda mais, quando você opta por planos personalizados para o seu tipo de negócio.

Compre leads qualificadas de plano de saúde agora! Descubra o melhor pacote para você

 

2 – Leads de planos de saúde é apenas uma tendência

Leads-de-planos-de-saúde-é-apenas-uma-tendência

Apesar de terem surgido como uma novidade no mercado de planos de saúde, a compra de leads está longe de ser apenas uma tendência. Assim, ela é uma poderosa ferramenta de vendas, capaz de alavancar os lucros de qualquer corretor que sabe utilizá-las.

É preciso ter em mente, que o comportamento dos consumidores mudou de maneira expressiva nos últimos anos. Hoje em dia, aplicar técnicas de vendas tradicionais não só geram altos custos, como também não promovem os resultados desejados.

Por outro lado, a geração de leads envolve o uso de estratégias de marketing digital, capazes de atrair os clientes ideais para o seu plano de saúde. Isso reflete diretamente no potencial de vendas que elas podem proporcionar.

 

3 – Comprar leads de planos de saúde é a garantia da venda

Comprar-leads-de-planos-de-saúde-é-a-garantia-da-venda

Diferente do que muitos corretores acreditam, comprar leads de planos de saúde não garante a venda em 100% dos casos. Isso ocorre pelo fato da lead ter apenas revelado o interesse por adquirir ou obter mais informações sobre um plano de saúde.

O processo de venda continua sendo de inteira responsabilidade do corretor, que deve usar argumentos e técnicas de persuasão capazes de convencer o cliente. Por não saber disso, muitos corretores acabam se frustrando ao compras leads e esperar que elas se convertam em clientes sem nenhum esforço.

Quer saber mais? Então continue lendo nosso artigo Dicas infalíveis para converter leads de plano de saúde em clientes.

 

4 – Leads de planos de saúde baratas são mais lucrativas

Geração-de-leads-melhor-custo-benefício

Não se deixe enganar, comprar leads de planos de saúde com um custo muito inferior ao do mercado não é sinônimo de economia, muito menos de lucratividade. É importante compreender que a qualidade de uma lead está intimamente relacionada aos resultados que ela pode proporcionar.

Na prática, é mais sensato investir em um pacote de 50 leads qualificadas por um custo elevado, mas que realmente geram conversões. Ao invés de pacotes com 100 leads, por um valor menor mas que não geram vendas.

Por isso, no momento de adquirir leads verifique se elas são qualificadas para o seu plano de saúde. Assim como as demais informações sobre elas. Essa é a garantia de que você estará fazendo um excelente negócio e que irá aumentar suas possibilidades de vendas.

 

5 – Toda lead é uma lead de plano de saúde

Toda-lead-é-uma-lead-de-plano-de-saúde

Esse é um dos mitos que você, corretor, não pode acreditar. Por quê? É preciso ter em mente que existem leads que não são qualificados para o plano de saúde que você comercializa.

Assim, a contratação de qualquer lead não gera os resultados esperados.Para evitar que isso aconteça, é necessário identificar o que é uma lead qualificada.

Ela nada mais é do que aquela que ao ser prospectada revelou ter interesse em adquirir o plano de saúde que você vende. Através dela o processo de gerar uma venda torna-se muito mais fácil.

 

Quer saber o segredo para obter leads qualificados para o seu plano de saúde? Clique Aqui e fique por dentro das soluções do LeadMark

 

6 – Não é seguro comprar leads de planos de saúde

Não-é-seguro-comprar-leads-de-planos-de-saúde

Esse é sem dúvida um dos maiores mitos que existe sobre comprar leads de planos de saúde e que precisa ser desvendado. Acredita-se que ele surgiu, através das famosas cold callings, ou seja, aquelas listas frias que continham dados de clientes que não tinham interesse em adquirir plano de saúde.

Mas diferente dessa técnica, a geração de leads de planos de saúde pelo LeadMark é realizada por meio de um processo mais eficiente de atração de potenciais clientes. Estes são altamente segmentados para garantir que você receba o contato das leads que realmente tenham interesse em contratar o seu plano de saúde.

Melhor forma de comprar leads de planos de saúde

Melhor-forma-de-comprar-leads-de-planos-de-saúde

Após ter desvendado os maiores mitos sobre comprar leads de planos de saúde, chegou o momento de descobrir como conseguir alavancar o seu negócio com leads qualificadas para o seu plano de saúde.

A dica aqui é sempre escolher uma empresa especializada em geração de leads de planos de saúde com credibilidade no mercado, assim como o LeadMark. Contamos com toda a experiência para atrair a lead qualificada que você precisa para alavancar o seu negócio.

Ficou interessado? Confira os nossos pacotes exclusivos. Também converse com um dos nossos consultores para esclarecer suas dúvidas sobre leads. 

 

Basta clicar aqui para ter acesso a nossa página oficial e conversar com um dos nossos consultores especializados

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page