Descubra Agora Tudo sobre o Plano Ouro da Porto Seguro Saúde!

Descubra agora tud sobre o Plano Bronze da Porto Seguro!

Que a Porto Seguro é referência em seguros isso não é novidade pra ninguém! Porém alguns não sabem sobre as vantagens e benefícios da linha de Planos de Saúde da Porto Seguro, a Porto Seguro Saúde! Os planos se dividem em: Plano Cristal, Plano Bronze, Plano Prata e Plano Ouro, nesse post nosso foco será no Plano Bronze!

Cobertura Plano Bronze Porto Seguro

o Plano Bronze possui uma vasta lista de procedimentos cobertos para oferecer para seus beneficiários, dentre eles podemos citar:

  • Tratamento de Acupuntura
  • Obstetrícia
  • Correção de Miopia e Astigmatismo.
  • Escleroterapia
  • Sessões de Fisioterapia
  • Próteses e Órteses.
  • Quimioterapia
  • Reeducação Postural Global (RPG).
  • Transplantes de Rim, Medula, Córnea, Coração e Pâncreas.⁴
  • Tratamento Auxiliar para Transtornos Mentais

Diferenciais que só o Plano Bronze tem!

Diferenciais que só o Plano Bronze da Porto Seguro tem!

Ao Contratar o Plano Bronze da Porto Seguro o beneficiário possui uma vasta lista de hospitais e laboratórios credenciados para escolher na hora de realizar sua consulta ou exame! O cliente Bronze Porto Seguro também tem como benefício o acesso às Unidades Médicas DaVita, quem tem Plano Bronze tem opções!

Rede Credenciada

A Porto Seguro possui Hospitais e Laboratórios espalhados por todo o Brasil! sua Rede Credenciada se torna um de seus maiores diferenciais e dá para os contratantes do Plano possibilidade de escolher qual hospital se encaixa com oque você deseja, caso você queira saber detalhes e localização das Redes Credenciadas de seu município acesse o Link de Consulta Porto Seguro e tire todas as suas dúvidas

Quero Contratar! e agora?

Se após ler esse texto você deseja aderir ao Plano Bronze da Porto Seguro Saúde, acesse o link de contratação e entre em contato com um de nosso Corretores LeadMark que irá passar para você mais detalhes sobre o plano, Hospitais Credenciados, benefícios adicionais, valores, dentre outras informações essenciais para você que deseja Aderir a Porto Seguro Saúde Bronze!

Conclusão

Através desse texto foram passadas informações sobre o Plano de Saúde Bronze Porto Seguro, como contratar, Rede Credenciada, Cobertura, etc. No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre a Porto Seguro para sanar possíveis dúvidas e também temos nossa página Wiki que contém informações também sobre outras Operadoras, tudo para facilitar sua vida na hora de escolher seu Plano!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page