História da Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é uma das seguradoras de planos de saúde mais conhecidas do Brasil. A mesma garante atendimento especializado em todo o país com opções diversas para cada perfil dos seus clientes.

Com destaque, sobretudo, em planos coletivos e empresariais, conhecer mais sobre a Bradesco Saúde é algo essencial antes de fazer a contratação de um de seus planos. Nas próximas linhas você poderá conferir mais detalhes sobre a história da companhia, suas opções de planos e vantagens oferecidas. Vamos lá?

História da Instituição

Fundado em 10 de março de 1943, por Amador Aguiar, o Bradesco é uma instituição bancária que surgiu com o objetivo de atender pequenos comerciantes, funcionários públicos e comunidade com posses modestas.

Com apenas 8 anos de existência, em 1951, o Bradesco se tornou um dos maiores bancos privados do país. A instituição continuou crescendo nos anos seguintes, se consolidando cada vez mais no mercado.

Em 2012 a instituição foi considerada como a mais valiosa da América Latina. Atualmente, com mais de 4.600 agências, a instituição é a única, entre as demais privadas, que se faz presente em todos os municípios brasileiros.

Bradesco Saúde

Na década de 80, com a intenção de oferecer mais do que apenas soluções bancárias, a companhia lançou a Bradesco Seguros. Como resultado, a oferta de diversos serviços passou a ser feita pelo Bradesco, como por exemplo, seguro de vida, seguro auto, seguro residencial e seguro saúde.

Assim, a Bradesco Saúde, especializada em saúde, começou a atuar em todo o território nacional, atuando exclusivamente no seguro-saúde médico e hospitalar. Atualmente, a companhia atende mais de 2,5 milhões de segurados por todo o Brasil, sendo uma das maiores do setor.

Tipos de planos oferecidos pela Bradesco Saúde

Você pode encontrar duas opções de planos de saúde oferecidos pela Bradesco Saúde: o coletivo por adesão e o empresarial, além do dental.

Coletivo por adesão

Esta opção é viabilizada, sobretudo, para grupos de pessoas definidos de acordo com a sua categoria profissional. Ou seja, para ter este tipo de plano de saúde é preciso estar filiado a alguma entidade de classe ou sindicato. O mesmo garante atendimento em todo o território nacional e oferece ao consumidor vantagens completas com assistência médica ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

Empresarial

O plano empresarial da Bradesco Saúde, destinado a pessoas jurídicas, pode ser feito a partir de três vidas e é considerado um dos melhores do país. O mesmo oferece às empresas reembolso das despesas com assistência médica e hospitalares de todos os colaboradores participantes.

Portanto, é possível ter atendimento especializado com diversos profissionais com livre escolha, desde que se respeite os limites do contrato.

Dental

Pensando em garantir mais qualidade de vida a todos, o plano dental da Bradesco Saúde é destinado, sobretudo, a empresas. Com ampla rede de cirurgiões-dentistas, o plano conta com abrangência para todo o país. O diferencial deste plano se dá pela série de ações fornecidas pela companhia que busca levar muito mais sorrisos aos seus beneficiários.

Créditos: Pixabay

Vantagens dos planos Bradesco Saúde

A companhia garante diversas vantagens aos seus beneficiários, listamos algumas das principais a seguir.

Desconto em farmácias

Os beneficiários dos planos da companhia garantem até 60% de desconto em remédios em farmácias credenciadas. São mais de cinco mil estabelecimentos espalhados em todo o país. Para que o desconto seja lançado é preciso apresentar a carteirinha do plano.

Assistência 24 horas

Os beneficiários contam com assistência pessoal 24 horas por dia. São diversas as coberturas disponíveis tanto em território nacional quanto internacional. Além disso, o usuário tem suporte online e via central de atendimento de onde estiver diariamente.

Autorização emergencial facilitada

Em situações emergenciais o usuário poderá solicitar uma autorização de procedimento de maneira facilitada pela central de atendimento. Esse é um ponto que pesa significativamente na balança, sobretudo, em caso de internações e exames mais complexos.

Reembolso das despesas

Como citamos anteriormente, o beneficiário pode escolher o profissional ou estabelecimento que preferir para fazer o procedimento necessário e, posteriormente, ser reembolsado com o valor. O valor máximo de cada reembolso dependerá, sobretudo, do padrão de plano de saúde no qual se faz parte.

Site completo e de fácil acesso

O beneficiário pode realizar diversos processos pelo próprio site da companhia. O site é funcional e garante facilidade para encontrar médicos, solicitar segunda via de boletos, pedir reembolso e acionar a telemedicina, a mais nova funcionalidade vinda após a pandemia.

Enfim, a Bradesco Saúde está há mais de 35 anos no mercado de saúde complementar e garante planos perfeitamente adequados à necessidade de cada cliente. A companhia é referência em atendimento e conta com os mais diversos serviços à disposição dos seus beneficiários.

Gostou de conhecer um pouco mais de perto a Bradesco Saúde? Aproveite para compartilhar com seus amigos e clique aqui, caso tenha interesse em ser o mais novo beneficiário da companhia!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page