SulAmérica Saúde: Conheça sua história

A história da SulAmérica Saúde é longa e conta com diversas conquistas incríveis.

Com o objetivo de proporcionar qualidade de vida e bem-estar para as mais famílias e empresas brasileiras, a SulAmérica Saúde é uma das maiores companhias de planos de saúde da atualidade.

Contando com abrangência nacional e internacional e ampla rede credenciada, a seguradora proporciona uma vasta opção de escolha aos seus beneficiários. Ou seja,  a companhia garante o melhor suporte e atendimento tudo o que você precisa em um só lugar.

Gostou? Que tal conhecer a história da SulAmérica Saúde mais de perto? Vem com a gente para as próximas linhas e confira tudo o que você precisa saber sobre a companhia e seus planos de saúde.

História da SulAmérica Saúde

Fundada em 1895, pelo empreendedor D. Joaquim Sanchez de Larragoiti, a SulAmérica Saúde é a maior seguradora independente do Brasil. Atualmente, já são mais de 30 mil corretores independentes, bem como mais de 5,3 mil funcionários atuando nas linhas de seguro disponibilizadas pela companhia.

Da República Velha até o atual século XXI, a SulAmérica conta com grandes marcos em sua história. Um exemplo é a revista SulAmérica que foi lançada em 1920 e fez grande sucesso no mercado. Além disso, ainda podemos destacar a sua liderança na área da saúde, assumida em 1995, que persevera até hoje.

Enfim, entre acordos, parcerias e prêmios, a companhia é sem dúvidas, uma das melhores para se fazer parte. E não é para menos, já são mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, espalhados em todo o país.

Por tamanho renome, o atendimento da seguradora é um dos melhores do mercado. A mesma conta, sobretudo, com ampla rede credenciada, bem como médicos competentes e totalmente aptos a prestarem atendimento qualificado, inclusive de alta complexidade. Por fim, ainda vale destacar que grandes hospitais de renome fazem parte da lista credenciada da companhia.

plano de saúde sulamérica

Planos SulAmérica Saúde

Individuais e empresariais, a SulAmérica conta com uma ótima variedade de planos de saúde. Cada opção atende um público específico, de acordo, sobretudo, com as suas necessidades. Entretanto, em todas elas o beneficiário garante acesso a área exclusiva SulAmérica. Na mesma é possível marcar consultas, gerar 2° via de boletos e realizar pesquisas nas redes credenciadas.

Vale destacar que, entre todas as opções, o plano empresarial é o carro chefe da seguradora. Enfim, saiba quais são todas as opções disponíveis.

Coletivo por adesão

O plano coletivo por adesão pode ser contratado por qualquer pessoa e garante diversas vantagens. Portanto, além de ser referência nacional, dentro dessa categoria você pode escolher o plano que mais se adequa a sua realidade.

O coletivo por adesão cobre consultas ambulatoriais e hospitalares com obstetrícia, além de internações, cirurgias e partos.

SulAmérica Saúde PME (03 a 29 pessoas)

Com abrangência nacional, o SulAmérica Saúde PME garante planos para empresas de 03 a 29 pessoas. São diversas abrangências, podendo escolher a que mais se encaixa no perfil da sua empresa. O plano pode ser contratado para todos os integrantes da empresa, bem como seus dependentes ou, caso seja preferível, apenas para um grupo específico.

SulAmérica Saúde PME Mais (30 a 99 pessoas)

Outra grande opções garantida pela companhia é o SulAmérica Saúde PME Mais. Assim, com abrangência Nacional, os planos desta categoria garantem isenção de carência e o melhor custo-benefício do mercado. Além disso, este, em específico, conta com serviços exclusivos para empresas de 30 a 99 pessoas, entre titulares e dependentes.

SulAmérica Saúde Empresarial (a partir de 100 pessoas)

Ainda podemos encontrar o SulAmérica Saúde Empresarial. Esta categoria oferece, sobretudo, abrangência nacional em todas as opções, isenção de carência e ótimo custo-benefício. Os serviços exclusivos desta são destinados a empresas a partir de 100 pessoas, entre titulares e dependentes.

SulAmérica Odonto

Por fim, a SulAmérica Saúde ainda conta com um plano odontológico. O beneficiário garante cobertura completa em consultas e procedimentos com profissionais em todo o país.

Benefícios garantidos aos beneficiários

Os planos SulAmérica garantem aos seus beneficiários diversos pontos positivos. Assim, o principal objetivo da seguradora é melhorar a saúde e bem-estar de todos que confiam no trabalho da companhia. Entre os principais benefícios podemos destacar:

  • Desconto em medicamentos;
  • Sessões de escleroterapia;
  • Aconselhamento médico por telefone;
  • Programa Parto Adequado;
  • Assistência viagem nacional e internacional;
  • Programa Saúde Ativa;
  • Fonoaudiologia e psicomotricidade;
  • Atendimento pré-hospitalar.

Enfim, agora que você já sabe mais sobre a SulAmérica ficou mais fácil entender as vantagens de se tornar um corretor da companhia. Além disso, vale destacar que a seguradora garante diversas facilidades aos seus corretores, auxiliando em todo o processo e colaborando para o crescimento mútuo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com outras pessoas! Apostamos que você tem algum amigo que está pensando em entrar para o ramo de planos de saúde, afinal conteúdo bom é conteúdo compartilhado!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page