Informações Hospital Gênesis em Fortaleza

Sobre | Hospital Gênesis

Inaugurado em Junho de 1988 pelo Obstetra Dr. José Gerardo Ponte, o Hospital Gênesis foi criado a princípio como uma clínica voltada para cuidar da mulher, porém com o tempo ele foi se expandindo gradativamente e hoje em dia é considerada um dos maiores e mais equipados Hospitais de Fortaleza!

Serviços

O Hospital Gênesis Fortaleza conta com serviços variados, dentre eles estão: Cirurgia Geral, Cirurgia Ginecológica e Obstétrica, Cirurgia Laparoscópica em 3D, Cirurgia Bariátrica, Urologia,entre outros. O Hospital Gênesis tem como especialidade a Obstetrícia e possui também Banco de Sangue, Laboratório de Análises Clínicas e Posto de Coleta de Leite Materno.

Exames

Tomografia Computadorizada | Vencer o Câncer - Vencer o Câncer

O Hospital possui Exames Laboratoriais, Tomografia Computadorizada, Raio X, Ultrassonografia, Doppler, Biopsia, Endoscopia, Colonoscopia e Ecocardiograma, todos com equipamentos de qualidade para entregar o melhor dos exames para os pacientes, seu diferencial está nos aparelhos que estão constantemente revisados e avaliados para funcionarem da melhor forma!

Convênio

estes são os convênios que o Hospital Gênesis Fortaleza atende:

















Endereço e telefone para Contato

Se encontra na Av. Santos Dumont, 1168 – Centro, Fortaleza – CE e pode-se entrar em contato através do telefone (85) 4011-0100 ou acessando o site:https://hospitalgenesis.com.br/

Conclusão

Nesse texto você teve acesso a informações importantes sobre o Hospital Gênesis Fortaleza, desde os serviços, especialidades, e até número de contato e endereço, se você é ou deseja se tornar um Corretor de Planos de Saúde acesse nosso blog e tenha acesso a dicas e informações valiosas para deslanchar suas vendas!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page