Sem categoria

Informações Hospital Gênesis em Fortaleza

Inaugurado em Junho de 1988 pelo Obstetra Dr. José Gerardo Ponte, o Hospital Gênesis foi criado a princípio como uma clínica voltada para cuidar da mulher, porém com o tempo ele foi se expandindo gradativamente e hoje em dia é considerada um dos maiores e mais equipados Hospitais de Fortaleza!

Serviços

O Hospital Gênesis Fortaleza conta com serviços variados, dentre eles estão: Cirurgia Geral, Cirurgia Ginecológica e Obstétrica, Cirurgia Laparoscópica em 3D, Cirurgia Bariátrica, Urologia,entre outros. O Hospital Gênesis tem como especialidade a Obstetrícia e possui também Banco de Sangue, Laboratório de Análises Clínicas e Posto de Coleta de Leite Materno.

Exames

O Hospital possui Exames Laboratoriais, Tomografia Computadorizada, Raio X, Ultrassonografia, Doppler, Biopsia, Endoscopia, Colonoscopia e Ecocardiograma, todos com equipamentos de qualidade para entregar o melhor dos exames para os pacientes, seu diferencial está nos aparelhos que estão constantemente revisados e avaliados para funcionarem da melhor forma!

Convênio

estes são os convênios que o Hospital Gênesis Fortaleza atende:

















Endereço e telefone para Contato

Se encontra na Av. Santos Dumont, 1168 – Centro, Fortaleza – CE e pode-se entrar em contato através do telefone (85) 4011-0100 ou acessando o site:https://hospitalgenesis.com.br/

Conclusão

Nesse texto você teve acesso a informações importantes sobre o Hospital Gênesis Fortaleza, desde os serviços, especialidades, e até número de contato e endereço, se você é ou deseja se tornar um Corretor de Planos de Saúde acesse nosso blog e tenha acesso a dicas e informações valiosas para deslanchar suas vendas!

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

Ver comentários

Compartilhar
Publicado por
Givanildo Albuquerque

Postagens recentes

Hapvida Wiki Fortaleza: O que você precisa saber

A Hapvida é um Operadora e Planos de Saúde com uma vasta oferta de planos… Mais informação

3 anos ago

Informações Hospital Uniclinic Fortaleza

Fundado em 1978, o Hospital Uniclinic tornou-se referência de qualidade no atendimento em Traumatologia e… Mais informação

4 anos ago

Informações Hospital Gastroclínica em Fortaleza

Há mais de 40 anos, o Hospital Gastroclínica é referência por manter um alto padrão… Mais informação

4 anos ago

Planos Individuais e Familiares Unimed: Informações

Os planos individuais e familiares da Unimed são pensados para garantir mais qualidade de vida… Mais informação

4 anos ago

Redes Credenciadas Unimed Fortaleza

A Unimed é um sistema de cooperativas médicas brasileiro que atua como operador de planos de saúde. Fundado… Mais informação

4 anos ago

Carência: Dúvidas e Informações importantes

Entender os diferentes aspectos de um plano de saúde é fundamental, principalmente quando o assunto… Mais informação

4 anos ago

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.