Melhores planos de Saúde para 2023!

Está buscando os melhores planos de saúde de 2023? Então continue conosco que vamos falar quais são. 

A contratação de um convênio médico é fundamental para ter acesso aos melhores hospitais e clínicas de credenciamento para atendimento médico.

E para ter acesso a um atendimento de qualidade, nada melhor que encontrar os melhores planos de saúde para uma contratação imediata.

Confira a seguir quais são os melhores convênios. 

Melhores planos de Saúde para 2023

Melhores planos de Saúde para 2023!
Duas mulheres sorrindo

A seguir, você confere os 5 melhores planos de saúde de 2023 com as características de cada um. Acompanhe:

SulAmérica

Com mais de 120 anos, a SulAmérica Saúde é uma rede completa com preços competitivos no mercado. Com ampla cobertura para atender pequenas e médias empresas, e pessoas físicas, oferecendo cobertura nacional. 

As acomodações oferecidas são enfermaria e apartamento, além de contar com plano com ou sem coparticipação. As coberturas oferecidas são Ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, Hospitalar com obstetrícia.

Para completar, a SulAmérica Saúde oferece uma ampla carteira de benefícios aos seus beneficiários, contando, por exemplo, com desconto em farmácia, seguro, desconto em redes parceiras e muito mais.

Para saber mais sobre a SulAmérica clique aqui.

NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica é uma operadora bastante consolidada no mercado há mais de 50 anos oferecendo planos para pessoas físicas e jurídicas, além de contar com a categoria 50+ para atender pessoas da terceira idade.

A operadora oferece algumas categorias de planos, sendo eles: Smart, Advance, Premium

Infinity, Notre Life Up 50+ e Pleno

Com coberturas Ambulatorial e hospitalar, com ou sem obstetrícia, a NotreDame Intermédica se destaca no mercado por oferecer planos acessíveis para contratação, além de oferecer também comparticipação vinculada.

Para saber mais sobre a NotreDame Intermédica clique aqui.

Bradesco Saúde 

Outro plano que se destaca entre os melhores é o Bradesco Saúde. Comercializado especialmente para empresa, mas também atende pessoas físicas. Neste plano, é possível contratar com ou sem coparticipação e a operadora oferece uma extensa categoria de planos.

Nele, é possível contratar coberturas regionais e nacionais, e ainda a operadora oferece uma linha de benefícios aos seus beneficiários. Além disso, os planos podem ser contratados com ou sem coparticipação e ainda o odonto vinculado.

Para saber mais sobre a Bradesco Saúde clique aqui.

Hapvida

Desenvolvida no Nordeste, a Hapvida Saúde é uma operadora com grande potencial de crescimento e tem se destacado entre as empresas por oferecer uma linha de planos com valores acessíveis e cobertura completa.

A operadora conta com a sua própria rede de atendimento e conta com 32 hospitais e 105 clínicas espalhadas por Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe, inclusive São Paulo.

Com a empresa consolidada no mercado, a cobertura é regional, mas também pode ser contratada com o plano odonto para ter uma categoria mais ampliada. 

Para saber mais sobre o plano Hapvida Saúde clique aqui.

Amil Saúde

Com ampla variedade de categorias, a operadora Amil Saúde é a última empresa dos melhores planos de saúde para 2023. Ela se destaca por oferecer uma ampla rede credenciada e conta com o atendimento nos melhores hospitais de São Paulo, por exemplo, como São Camilo, Albert Einstein, Sírio-Libanês e muito mais.

Com planos competitivos, a Amil Saúde conta com coberturas regionais e nacionais de acordo com o plano escolhido pelos seus beneficiários, planos com ou sem coparticipação e benefícios exclusivos como descontos em farmácia e em parceiros.

Nela, é possível contratar planos com coberturas Hospitalar com Obstetrícia, Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia e ainda conta com o Amil Resgate em algumas categorias.

Para saber mais sobre o plano de saúde Amil clique aqui

Agora que você conheceu os melhores planos de saúde para 2023, que tal aproveitar as nossas ofertas e contratar um convênio médico de qualidade para sua empresa, para você e sua família?

A LeadMark oferece os melhores planos de saúde para você e vai de encontro com aquele que cumpra as suas necessidades. 

Não deixe de falar com a nossa equipe para conhecer ainda mais sobre esses planos e fazer o melhor negócio com a gente!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page