Plano Uniflex Unimed: Review

logo uniflex

A Unimed é uma Operadora de Planos de Saúde que está presente na vida dos brasileiros desde 1975! Tudo isso graças aos seus Planos de qualidade e com preços acessíveis, além de cobertura de procedimentos que deixa quem é cliente Unimed muito satisfeito, dentre os vários planos Unimed o foco desse post é o plano Unimed Uniflex, aqui você terá acesso a informações indispensáveis sobre o Plano, tudo de forma simples e descomplicada!

Procedimentos Cobertos

  1. Consultas médicas
  2. Exames básicos e especiais
  3. Fisioterapia,
  4. Hemodiálise e diálise peritonial;
  5. Quimioterapia
  6. Radioterapia
  7. Cirurgias ambulatoriais e tratamentos ambulatoriais;
  8. Obstetrícia e acompanhamento necessário para o parto.

Benefícios Uniflex

benefícios
  • a Uniflex tem como benefícios serviços oferecidos exclusivamente pela Unimed como a Unimed Lar, o qual presta serviços em domicílio, com objetivo de cuidar de pacientes sênior, Programa de Medicina Preventiva, por meio de grupos, oficinas, palestras, telemonitoramento, é possível incentivar hábitos saudáveis aos clientes Unimed, Unimed Mais, que proporciona descontos exclusivos em restaurantes, academias, cursos de línguas, hotéis, joalherias,etc.

Contratação

Após ler todos os benefícios Uniflex aposto que você deseja contratar o Plano! pois saiba que o processo de contratação é muito fácil, basta acessar o Link de Contratação Unimed que você será encaminhado para um de nosso corretores LeadMark que estará capacitado para passar ainda mais informações sobre o Plano e tornar seu processo de Adesão mais fácil e dinâmico!

Conclusão

Através desse texto foram passadas informações sobre o Plano de Saúde Unimed Uniflex, como contratar, Rede Credenciada, Cobertura, etc. No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre a Unimed para sanar possíveis dúvidas e também temos nossa página Wiki que contém informações sobre outras Operadoras, tudo para facilitar sua vida na hora de escolher o plano certo!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page