Planos AMil: Vantagens de Vender

Presente no mercado desde 1978, os planos Amil oferecem diversas vantagens a você, corretor, que busca boas opções de planos de saúde para vender. Além de ser referência nacional e internacionalmente, a Amil reuni tudo o que seu cliente precisa em apenas um só lugar.

Muito mais do que vender plano, ao se juntar a Amil você estará garantindo uma saúde de qualidade a todos os seus clientes. Tem dúvidas disso? Confira nas próximas linhas algumas das principais vantagens que a operadora garante a você ao se tornar um corretor parceiro. Vamos lá?

Os planos Amil são válidos para todo o Brasil

Aqui está o primeiro e um dos mais importantes benefícios. A Amil conta com cobertura nacional, por isso seu cliente, independente de onde estiver, estará sempre assegurado. 

Além disso, em caso de viagens internacionais, seu cliente também garantirá suporte em casos de emergência. Com tamanha segurança, você tem ao seu lado muito mais chances de fechar um bom plano com aquele vizinho ou amigo e tê-lo em sua lista de clientes.

Vale lembrar que a operadora conta com uma ampla rede de atendimentos, sendo 27 mil clínicas e consultórios, 7 mil laboratórios e mais de 2 mil hospitais espalhados por todo o Brasil. E não para por aí, caso seja necessário fazer algum procedimento fora de uma das unidades credenciadas a operadora garante o reembolso do seu cliente, independente da localidade. Vantagem grande esta, não é mesmo?

Qualidade reconhecida pela Joint Commission International

Oferecer algo de qualidade para seus clientes é essencial e neste ponto a Amil está, mais uma vez, do seu lado. A operadora é a única da América Latina que carrega a confiança da Joint Commission International, organização das unidades de saúde dos Estados Unidos.

Além disso, quando você vende os planos Amil você também garante aos seus clientes os programas de prevenção e reabilitação, serviços de diagnóstico e tratamento, centros médicos com infraestrutura completa para as mais diversas doenças, dentre outros diversos itens.

Ótimo custo-benefício

Sabemos bem que hoje em dia o custo-benefício é um dos primeiros itens procurados em um plano de saúde. Pensando nisso, a Amil conta com planos pensados e elaborados para atender as necessidades do seu cliente sem que isso pese no bolso dele.

Em outras palavras, você conseguirá oferecer, em meio às diversas opções, um plano que se encaixa perfeitamente na realidade do seu cliente.

Os planos Amil contam com os melhores prazos de carência

A carência é outro item que tende a gerar certa preocupação nos clientes, não é mesmo? Porém, ao ser um corretor de planos Amil você poderá assegurar ao seu cliente um dos melhores prazos de carência do Brasil.

O objetivo deste tempo mais curto é, justamente, garantir  que o beneficiário possa desfrutar de todas as vantagens da operadora sem ter que esperar grandes prazos para isso. Além disso, em caso de portabilidade a Amil também garante vantagens únicas que valerá totalmente a pena para o seu cliente.

Teleatendimento 24 horas

É claro que você precisa estar sempre a disposição, mas a Amil está do seu lado para qualquer contratempo. A operadora garante teleatendimento 24 horas onde o melhor suporte é oferecido ao seu cliente. Neste atendimento, dúvidas podem ser sanadas, segundas vias de boleto podem ser solicitadas e outros assuntos administrativos tratados.

Além disso, o teleatendimento conta com médicos especializados de plantão, garantindo a assistência necessária em casos de emergência e auxílio enquanto a ambulância está a caminho.

Os planos Amil também garantem desconto

A visita ao médico é essencial, mas seguir à risca a medicação solicitada é algo ainda mais importante. Por isso, os planos Amil garantem aos seus clientes descontos em diversos medicamentos em farmácias conveniadas. A lista é extensa e vai desde medicamentos mais tradicionais até mais complexos e de alto valor.

Quando você passa a vender os planos de saúde Amil, você garante também essa vantagem aos seus clientes que, certamente, fará total diferença.

Enfim, viu só quantas vantagens os planos Amil tem a oferecer? Não perca tempo procurando, esta é, sem dúvidas, a melhor opção para você, corretor, que procura ter sucesso no ramo.

Vale lembrar que a Amil conta com diversos tipos de planos, entre eles: empresarial, individual e familiar. Além disso, a operadora garante planos personalizados com diferentes coberturas e benefícios, o que proporciona ainda mais segurança para os seus clientes.

Gostou de tudo o que leu e quer começar a vender planos da Amil? Clique aqui agora mesmo e mergulhe neste mar de vantagens.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page