Saiba agora os principais Planos de Saúde do Sul!

A Região Sul do Brasil é a menor das cinco regiões do país, é também uma Região aonde o mercado de Planos de Saúde se faz muito presente, possibilitando um acesso mais dinâmico a saúde e com um preço que cabe no orçamento da população! Por isso o foco desse post será os principais Planos de Saúde do Sul!

Oque é um Plano de Saúde?

Plano de Saúde nada mais é do que um serviço oferecido por Operadoras para empresas e pessoas físicas com o intuito de prestar atendimento hospitalar e exames para seus clientes tudo através de um pagamento mensal que é realizado pelo beneficiário, oferecendo inúmeros benefícios e vantagens para os clientes!

Benefícios de um Plano de Saúde

  • Tranquilidade e segurança na utilização de seu plano
  • Atendimento de qualidade ao cliente
  • Garantia de tratamento diferenciado
  • Preços acessíveis
  • Contrato e cancelamento fácil
  • Portabilidade
  • Saúde para você e sua família
  • Melhor investimento na sua saúde!

Principais Planos de Saúde do Sul

Os Principais Planos de Saúde no Sul são:

Bradesco Saúde:

Bradesco Saúde é uma das maiores Operadoras de Planos de Saúde do Brasil e pertence ao Banco Bradesco, oferece serviços disponíveis a todo o Brasil e possui mais de 40 mil corretores cadastrados para realizar a venda do Plano para você de acordo com suas necessidades e orçamento, a Bradesco também oferece outros serviços como: Seguros de Automóveis, Ramos Elementares, Capitalização, Seguros de Vida e Previdência Complementar.

Amil Saúde:

A Amil Saúde é uma operadora de saúde fundada em 1978, possui o maior número de beneficiários da América Latina, cerca de 6,2 milhões de pessoas, Na Amil Saúde você pode escolher entre 3 planos: Amil Saúde Fácil, Amil Saúde e Amil Saúde One, fornecendo várias opções para o cliente escolher oque melhor se encaixa em sua necessidade.

SulAmérica:

A SulAmérica Saúde é a maior seguradora independente do Brasil atualmente, com mais de 7 milhões de clientes e 120 anos de atuação no país. Seus planos são disponibilizados de acordo com as classes do contratante, por exemplo, administradores, médicos, entre outros, de acordo com a região.

Qualicorp

Fundada em 1997, a Qualicorp é uma administradora de benefícios pioneira na comercialização de Planos de Saúde Rio Grande do Sul coletivos no Brasil. Nesse modelo, os planos reúnem diversas pessoas em grupos de acordo com suas profissões ou área de atuação. A partir de então, a Qualicorp negocia com as operadoras de saúde por planos mais baratos.

Conclusão

Através desse texto foram passadas informações sobre os principais Planos de Saúde do Sul, no nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre a essas Operadoras para sanar possíveis dúvidas, caso esteja interessado a realizar a contratação de um dos Planos citados basta acessar nosso Link de Contratação de Planos de Saúde, tudo para facilitar sua vida na hora de escolher o plano certo e buscar informações!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page