Leads de Planos de Saúde

Quero comprar indicações de plano de saúde

Quero comprar indicações de plano de saúde.  pode ser o divisor de águas da sua carreira como corretor. Isso porque, essa estratégia promete transformar a sua forma de prospectar e vender plano de saúde. Tornando-a mais simples, ágil e eficaz.

Além disso, ainda é possível perceber o aumento das vendas e da sua carteira de clientes. No entanto, para alcançar esses objetivos é necessário conhecer a fundo essa estratégia, para saber identificar um lead qualificado e onde adquiri-lo.

Para te ajudar nisso, elaboramos esse artigo que esclarece todos os aspectos que envolve a sua decisão de comprar indicações de plano de saúde. Confira:

Quero comprar indicações de plano de saúde: para quem é indicado?

Quero comprar indicações de plano de saúde, mas tenho dúvidas sobre para quem essa estratégia é indicada. Essa é uma das principais inquietações dos corretores, no momento de decidir se irá investir ou não nela.

A compra de indicações é uma excelente oportunidade para os corretores modernos, que desejam se destacar da concorrência e aumentar suas vendas. Afinal, esses profissionais já perceberam que os tradicionais processos de venda de plano de saúde, porta a porta não geram bons resultados.

Isso porque, perde-se muito tempo e dinheiro com deslocamentos e longas reuniões, apenas para realizar a prospecção dos clientes. Na maioria dos casos, esse esforço não proporciona o fechamento de negócios lucrativos.

Essa realidade é totalmente diferente, quando o corretor adquire as indicações. Afinal, ele recebe via online o contato de potenciais clientes exclusivos e interessados em contratar o plano de saúde.  Nesse cenário, você dedicará seu tempo no que realmente importa: as vendas.

 

Como as indicações de planos de saúde são geradas?

Diferente das famosas cold callings, as indicações de plano de saúde são compostas por contatos de clientes que realmente tem interesse em adquirir esse tipo de seguro. Essa garantia, deve-se ao fato das empresas geradoras de leads usarem estratégias eficazes para atrair e captar o cliente certo para você.

Para isso, são usadas ferramentas de marketing digital personalizadas para um determinado plano de saúde ou operadora, tais como:

  • landing pages com informações sobre o plano de saúde;
  • e-mail marketing;
  • divulgação nas redes sociais e Google;
  • e-books

 

Todos esses mecanismos são repletos de conteúdos relevantes e atrativos sobre o plano de saúde. Eles conseguem esclarecer as dúvidas dos clientes e instigá-los a fornecer os seus dados, para efetuar a contratação do serviço.

Por essa razão, a compra de indicações de plano de saúde é considerada tão segura e eficaz.

 

Quero comprar indicações de plano de saúde: conheça as vantagens

É inegável, o corretor que decide “quero comprar indicações de plano de saúde” consegue aproveitar uma série de vantagens exclusivas. Elas englobam desde o aumento das vendas até a sua produtividade.

Quer saber mais? Confira abaixo os maiores benefícios que você irá aproveitar ao realizar esse tipo de investimento.

Aumento da produtividade

Uma enorme vantagem de comprar indicações de plano de saúde está no aumento da sua produtividade. Admita, o processo tradicional de se deslocar até o cliente, elaborar material gráfico e realizar reuniões além de ser muito cansativo, requer muito tempo, o que nem sempre temos a disposição.

Por outro lado, a possibilidade de apenas comprar leads online é tão mais prática e eficiente. Ela permite que você se concentre exclusivamente na venda direta do plano de saúde ao seu potencial cliente. Isso pode ser feito no conforto do seu escritório ou de qualquer outro lugar que você desejar.

Como consequência, você poderá atender mais clientes ao longo do dia, o que aumenta suas chances de realizar bons negócios. Dificilmente isso é possível, quando você permanece usando os métodos tradicionais de vendas de  plano de saúde.

 

Garantia de leads qualificados

Quem decide comprar indicações de plano de saúde, tem a certeza de que está recebendo os contatos de clientes que tem interesse em contratar esse serviço. Como explicamos anteriormente, essa segurança ocorre pelo fato das empresas elaborarem estratégias de marketing eficazes e personalizadas.

Essa vantagem oferece à você uma chance genuína de conquistar novos clientes e aumentar a sua carteira de clientes. É importante destacar que os leads que você compra são exclusivos. Isso significa que nenhum corretor entrou em contato com eles anteriormente.

Sem dúvida, essa é a melhor estratégia para você conseguir ficar sempre a frente da concorrência, que a cada dia está mais acirrada. Isso de uma maneira simples e o melhor sem precisar gastar muito tempo ou dinheiro para conquistar bons resultados.

 

Comprar indicações de plano de saúde é rápido

A facilidade de adquirir novos leads para plano de saúde é outra grande vantagem desse processo. Veja bem, quando você decide “quero comprar indicações de plano de saúde” pode fazer isso via online e a qualquer momento que desejar.

Os contatos dos leads são liberados assim que o pagamento é confirmado, caso a compra tenha sido efetuada no cartão de crédito a liberação é quase instantânea. Assim, você não precisa correr atrás de clientes ou fazer longos deslocamentos para fazer a prospecção do seu cliente.

Essa é uma funcionalidade indispensável para conseguir aumentar as suas chances de conquistar vendas lucrativas. O melhor de tudo é que os valores dos pacotes de leads são acessíveis para todos os perfis de corretores do mercado.

 

Fácil mensurar a rentabilidade

Outra grande vantagem de comprar indicações de plano de saúde é a facilidade de calcular o retorno do investimento realizado, sobretudo quando comparamos com o processo de vendas tradicional.

Dificilmente um corretor consegue mensurar todos os gastos que ele teve para fechar uma venda, durante o processo tradicional. Isso impede que ele perceba, se o seu esforço está valendo a pena ou não.

Mas com a compra de indicações de plano de saúde, isso se torna mais simples. Afinal, você paga uma quantia fixa por esse lead, depois tenta transformá-lo em um cliente. Aconteça o que acontecer, é fácil atribuir dinheiro adequadamente a leads comprados e entender melhor se vale a pena fazer isso novamente.

 

Quero comprar indicações de plano de saúde e vender mais

Quero comprar indicações de plano de saúde é o primeiro passo para você aumentar suas vendas e sua carteira de clientes. Para ter sucesso com essa estratégia, recomendamos que após receber as suas indicações, entre em contato com elas imediatamente.

Uma dica bacana é usar aplicativos de mensagens instantâneas como o WhatsApp para realizar o contato inicial. Busque sempre manter uma conversa profissional com os leads e compartilhe conteúdos relevantes com eles através das listas de transmissão ou individualmente.

Mas se você quer aumentar as suas chances de realizar boas vendas, crie conteúdos exclusivos e envie para os leads através do e-mail marketing. Assim, você irá conseguir manter um relacionamento mais próximo com os clientes e vender mais.

 

Onde comprar indicações de plano de saúde?

Para tomar a melhor decisão quanto a quero comprar indicações de plano de saúde, é preciso investir em empresas com credibilidade no mercado, assim como a LeadMark.

Disponibilizamos pacotes de leads com preços flexíveis e qualificados para o plano de saúde que você deseja. Clique Aqui para conhecer melhor os nossos serviços e contratar um dos nossos planos. Acredite esse será um grande passo na sua carreira como corretor.

Aproveite a visita ao nosso blog e leia nosso artigo sobre Leads plano de saúde empresarial: como vender plano de saúde para empresas

 

leadmark

Compartilhar
Publicado por
leadmark

Postagens recentes

Os benefícios de comprar leads com a LeadMark!

Encontrar as melhores estratégias para vender planos de saúde no mercado é fundamental para driblar… Mais informação

8 meses ago

Tudo que você precisa saber sobre: Comprar Leads de Planos de Saúde

Quer expandir seu negócio de planos de saúde? Nesse caso, comprar leads de planos de… Mais informação

1 ano ago

Como comprar leads qualificados: Veja a melhor forma

Você sabia que comprar leads qualificados é o Santo Graal das vendas? É o que… Mais informação

2 anos ago

Como comprar leads para planos de saúde

Você tem uma corretora de seguros e quer saber como comprar leads para planos de… Mais informação

3 anos ago

Como comprar leads baratos?

Para sobreviver (e prosperar), toda empresa precisa de um fluxo constante de novos leads, o… Mais informação

3 anos ago

Quero ser um Corretor de Planos de Saúde! Por onde começar?

Conforme o Desenvolvimento da indústria médica e farmacêtica, possuir um Plano de Saúde se tornou… Mais informação

3 anos ago

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.