Redes Credenciadas Unimed Caucaia

Caucaia é um município brasileiro do estado do Ceará que integra a Região Metropolitana de Fortaleza com cerca de 1.227,9 km², equivalente a 0,83% da superfície estadual. a Unimed também está presente em caucaia, a Unimed Caucaia conta com uma rede de Hospitais equipados para atender seus pacientes da melhor maneira!

Principais Hospitais Unimed Caucaia

Clínica Murilo Amaral

Clínica Murilo Amaral

Localizado na Av. Edson da Mota Correa, 701, a Clínica Murilo Amaral conta com serviços como Alergologista, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Urologia,entre outros, Além de contar com um centro de imagens oque facilita na hora de avaliar exames, se encontra na parte central de Caucaia oque facilita o acesso á todos!

Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha da Rocha

Hospital Municipal mais do que triplica procedimentos após ...

Se encontra na R. Paulo Gomes da Silva, s/n – Parque Soledade e tem como diferencial sua ala de pronto-atendimento, com profissionais capacitados para atender os pacientes, o hospital também se encontra com um número maior de respiradores, como uma ação para reforçar o cuidado com o paciente devido ao vírus COVID-19.

Policlínica Jurema

Localizado na R. Araquém, 1385 – Parque Potira, a Policlínica Jurema tem como especialidades médicas Cardiologia, Mastologia, Nutrição, Psicologia, dentre outros serviços, seu diferencial é o centro de exames e diagnósticos que oferece um diagnóstico rápido e eficiente.

Conclusão

Através desse texto você teve acesso a informações necessárias sobre os hospitais credenciados Unimed Caucaia e seus diferenciais para ajudar na sua Pesquisa de Redes Credenciadas, se você é ou deseja se tornar um Corretor de Plano de Saúde acesse nosso blog e tenha acesso a informações e dicas valiosas para se tornar um corretor de sucesso!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page