Redes Credenciadas

Redes Credenciadas Unimed Caucaia

Caucaia é um município brasileiro do estado do Ceará que integra a Região Metropolitana de Fortaleza com cerca de 1.227,9 km², equivalente a 0,83% da superfície estadual. a Unimed também está presente em caucaia, a Unimed Caucaia conta com uma rede de Hospitais equipados para atender seus pacientes da melhor maneira!

Principais Hospitais Unimed Caucaia

Clínica Murilo Amaral

Localizado na Av. Edson da Mota Correa, 701, a Clínica Murilo Amaral conta com serviços como Alergologista, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Urologia,entre outros, Além de contar com um centro de imagens oque facilita na hora de avaliar exames, se encontra na parte central de Caucaia oque facilita o acesso á todos!

Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha da Rocha

Se encontra na R. Paulo Gomes da Silva, s/n – Parque Soledade e tem como diferencial sua ala de pronto-atendimento, com profissionais capacitados para atender os pacientes, o hospital também se encontra com um número maior de respiradores, como uma ação para reforçar o cuidado com o paciente devido ao vírus COVID-19.

Policlínica Jurema

Localizado na R. Araquém, 1385 – Parque Potira, a Policlínica Jurema tem como especialidades médicas Cardiologia, Mastologia, Nutrição, Psicologia, dentre outros serviços, seu diferencial é o centro de exames e diagnósticos que oferece um diagnóstico rápido e eficiente.

Conclusão

Através desse texto você teve acesso a informações necessárias sobre os hospitais credenciados Unimed Caucaia e seus diferenciais para ajudar na sua Pesquisa de Redes Credenciadas, se você é ou deseja se tornar um Corretor de Plano de Saúde acesse nosso blog e tenha acesso a informações e dicas valiosas para se tornar um corretor de sucesso!

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

Compartilhar
Publicado por
Givanildo Albuquerque

Postagens recentes

Redes Sociais para Corretores: Ampliando o Alcance e Gerando Leads

As redes sociais para corretores transformaram-se em ferramentas essenciais. A presença nestas plataformas permite ampliar… Mais informação

2 meses ago

Como utilizar as redes sociais para expandir sua base de clientes

A mídia social desempenha um papel importante, não importa se é sobre bate-papo ou falamos… Mais informação

11 meses ago

Unimed: Conheça a História

Tendo em vista o objetivo de atender pacientes com dignidade e a insatisfação do sistema… Mais informação

3 anos ago

Quero Trocar de Plano Unimed! Como fazer?

Que a Unimed é referência no quesito saúde de qualidade isso todos nós sabemos, porém… Mais informação

3 anos ago

Unimed Caucaia Wiki: Tudo que Você precisa saber!

A Unimed é um Operadora e Planos de Saúde com uma vasta oferta de planos… Mais informação

3 anos ago

Unimed Saúde Ocupacional- Resumo

A Unimed se caracteriza no mercado por ter como diferencial o objetivo de levar o… Mais informação

3 anos ago

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.