Redes Credenciadas Unimed Fortaleza

A Unimed é um sistema de cooperativas médicas brasileiro que atua como operador de planos de saúde. Fundado em 28 de novembro de 1975, o sistema teve um faturamento de 71,9 bilhões de reais em 2018, e é líder no mercado privado nacional (40% do mercado doméstico de planos de saúde) e está presente em 83% do território brasileiro. 

Em Fortaleza a Unimed possui uma presença marcante na vida dos cidadãos sendo o plano mais requisitado entre a população, um dos seus maiores pontos positivos é a variedade de hospitais Unimed Fortaleza espalhados pela cidade, o que torna o acesso a saúde muito mais fácil e democrático.

Principais Hospitais Unimed Fortaleza

Hospital Unimed Fortaleza (HRU)

Hospital Unimed Fortaleza é eleito o melhor hospital do sistema ...

Localizado na Avenida Visconde do Rio Branco, 4000, conta com Complexo cirúrgico, complexo Cardiológico, Pediatria, Oncologia, Centro de Imagens, Laboratórios de análises, tudo para melhor atender o paciente, se encontra de forma mais Central em Fortaleza e é uma das maiores Unimeds da cidade, tanto em tamanho, quanto em número de serviços oferecidos.

Unimed Lar

Localizada na R. Pinto Madeira, 450 a Unimed Lar tem como diferencial um centro de atendimento para crianças com Transtorno do Espectro Autista e local específico para administração de medicação, que antes existia apenas na sede Unimed da Av. Bezerra de Menezes, local muito bem equipado e pronto para atender seus pacientes!

Hospital Otoclínica

hospital-otoclnica - Planisa

Apesar de não ser um hospital específico Unimed é o terceiro maior centro de atendimentos Unimed em Fortaleza, possui pronto-atendimento adulto, pediátrico e especialidade em oftalmologia, está localizado na Av. Antônio Sales, 990.

Conclusão

Através desse texto foi passado as principais redes credenciadas Unimed e seus diferenciais para ajuda-lo na pesquisa por um Hospital credenciado Unimed confiável, se você é ou deseja se tornar um Corretor de Planos de Saúde, acesse nosso blog e tenha acesso a dicas e informações valiosas para se tornar um corretor de sucesso!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page