Operações de Call Center: Transforme Vendas em Resultados!
Operações de call center são essenciais para maximizar suas vendas e engajar clientes de forma eficaz.
Na LeadMark você pode comprar leads de planos de saúde online e em menos de 5 minutos. O processo é bastante simples e as formas de pagamento são flexíveis. Confira abaixo, o passo a passo de como adicionar crédito na sua conta:
No menu do lado esquerdo, clique na opção “Adicionar Créditos”. Em seguida, informe o valor que você pretende comprar de leads na plataforma. Após isso, escolha a forma de pagamento “Cartão de Crédito” ou “Boleto Bancário”
Caso tenha optado pelo pagamento via cartão de crédito, clique no ícone “cartão de crédito” e informe os dados financeiros.
No pagamento via boleto bancário, basta clicar no ícone “boleto bancário” e em seguida informar o seu e-mail. Em seguida, você receberá no e-mail cadastrado o boleto para pagamento.
Os leads de planos de saúde podem ser comprados através de duas formas de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. No primeiro caso, são aceitas as principais bandeiras do país e o pagamento não é parcelado. Por outro lado, no pagamento via boleto você pode fazer o pagamento quando e onde quiser.
A confirmação do pagamento da compra varia de acordo com o método usado. De modo geral, os pagamentos realizados pelo cartão de crédito são liberados em poucas horas. No entanto, o pagamento via boleto bancário pode demorar um pouco mais. A estimativa é que em no máximo 3 dias ele seja compensado e confirmado.
Operações de call center são essenciais para maximizar suas vendas e engajar clientes de forma eficaz.
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A LeadMark é uma moderna e inteligente solução para gerenciamento de vendas online de planos de saúde disponível para dispositivos móveis. seu princípio básico consiste em gerar, gerenciar, enriquecer e distribuir propostas de vendas de forma automática para os vendedores baseando-se em regras pré-definidas pela corretora gestora.