Analisando Métricas: Melhore sua Estratégia de Geração de Leads
A capacidade de atrair e converter leads qualificados pode determinar o crescimento e a sustentabilidade do negócio. Para isso, é fundamental analisar as principais métricas
Na plataforma da LeadMark você também pode gerenciar os contatos das leads com praticidade. Isso acontece porque, ela conta com funcionalidades que ajudam você a manter um relacionamento próximo com seus clientes. Assim, as chances de vender mais, aumentam drasticamente.
Para tanto, basta adicionar os seus contatos dentro da plataforma. Confira abaixo, como fazer esse procedimento.
Após clicar no ícone “Minhas Leads”, localizada no menu do lado esquerdo, clique em “Criar Lead”
Preencha o formulário de cadastro de nova lead com as informações do seu cliente. Em seguida, clique na opção “Salvar Lead”
Por fim, clique em “Sim” para cadastrar a sua lead com sucesso. Em seguida, você poderá ver os dados na tela e gerenciar suas leads.
Com os marcadores da LeadMark, você poderá classificar as suas leads como desejar. Na prática, crie marcadores especiais para aquelas leads que já foram prospectadas, as que estão em negociação e aquelas que fizeram a contratação.
Isso, sem dúvida, irá te ajudar a gerenciar melhor os seus contatos e prestar um atendimento único para cada cliente. Veja abaixo, como criar marcadores:
Na opção “Minhas Leads” clique em “Criar Marcador”
No campo indicado, informe o marcador que deseja criar e clique em “Cadastrar”
A capacidade de atrair e converter leads qualificados pode determinar o crescimento e a sustentabilidade do negócio. Para isso, é fundamental analisar as principais métricas
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A LeadMark é uma moderna e inteligente solução para gerenciamento de vendas online de planos de saúde disponível para dispositivos móveis. seu princípio básico consiste em gerar, gerenciar, enriquecer e distribuir propostas de vendas de forma automática para os vendedores baseando-se em regras pré-definidas pela corretora gestora.