Política para contestação e devolução

Você fez uma aquisição de leads na LeadMark e agradecemos pela preferência. Para que fique ciente da nossa política de reposição de leads, explicaremos abaixo as nossas regras a fim de que possamos estabelecer uma parceria sólida e transparente. Respeitamos o nosso cliente e queremos sempre que você fique satisfeito com a sua aquisição, por isso, elaboramos este conjunto de informações com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas.

  • As ocorrências que envolvam solicitação de reposição de leaddevem ser comunicadas através da abertura de“chamado” pelo sistema, informando o ID da lead e o motivo da contestação.
  • O prazo para solicitação de reposição de uma lead inválida é de até 48 horas a contar do horário de recebimento da mesma.
  • A reposição não será realizada sem o processo da abertura do chamado ou fora do prazo estabelecido.
  • A lead só poderá ser contestada uma única vez. Caso a reposição seja reprovada, a lead retornará para o cliente com a observação da analise realizada.
  • O prazo para repor uma lead inválida é de até 24horas a contar do horário em que o setor de qualidade a confirmou como inválida.
  • A lead é direcionada somente através do sistema LeadMark, aplicativo do LeadMark ou por e-mal.
  • Para leads que forem encaminhadas pela LeadMark com algum problema de visualização nas informações, deverá ser encaminhado o ID da mesma para que sejam ajustadas essas informações pela LeadMark. Em casos que não forem possíveis fazer o ajuste e por conta disso não seja possível o contato com o prospect, será realizada a reposição da indicação.
  • Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do sistema LeadMark, no campo chamados.

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