Assim Saúde: Conheça a história da operadora

A Assim Saúde é uma das maiores operadoras do Rio de Janeiro e garante diversas opções de planos de saúde.

Você já ouviu falar na Assim Saúde? A operadora, que conta com planos de saúde para vários públicos, garante a assistência médica especializada que você tanto procura. Renomada e com muitos anos de mercado, a Assim Saúde é uma grande referência no segmento.

Que tal conhecer a operadora e entender melhor como funcionam os planos de saúde da mesma? Vem com a gente para as próximas linhas e confira detalhes sobre a história da Assim Saúde.

História da Assim Saúde

Fundada em 1988, a operadora conta com a maior rede própria de hospitais e centros médicos do Rio de Janeiro. A operadora garante atendimento humanizado aliado ao melhor do que há em tecnologia no segmento médico. 

Ao todo, já são mais de 380.000 clientes que confiam e apostam nos serviços da operadora, entre eles, 6.000 corporativas. O fato é reflexo de tamanhas conquistas alcançadas no decorrer destes mais de 30 anos de existência. Inclusive, em 2020, a operadora estabeleceu parceria com Qualicorp, onde passou a oferecer planos de saúde por adesão. Assim, servidores públicos, comerciantes, estudantes e profissionais liberais também podem contar com um bom plano de saúde.

Como diferencial, a Assim Saúde garante o Programa de Medicina Preventiva onde cinco programas são incluídos. Estes são: Bebê ASSIM, Programa de Emagrecimento Saudável, Programa de Gerenciamento de Patologias de Coluna, Programa de Gerenciamento de Hipertensão e Diabete e o programa SAME Saúde Mental.

plano de saúde sulamérica

Planos disponibilizados pela Assim Saúde

A Assim Saúde garante quatro opções de planos de saúde, além do seu plano dental. Cada opção garante atendimento de qualidade e específico a um público.

Plano Familiar

A opção é ideal para o cuidado com o seu bem-estar e de toda a sua família. Para fazer a contratação, é preciso apenas ter duas vidas interessadas. Ou seja, você e mais uma pessoa do seu núcleo familiar precisam se interessar pelo plano.

Com a contratação, o beneficiário passa a ter acesso aos hospitais e clínicas próprias da Assim Saúde. Além disso, pode contar com atendimento especializado na ampla rede credenciada pela empresa, que garante variados centros médicos.

Plano Individual

Se você está em busca de um plano de saúde para o autocuidado esta é, sem dúvidas, a opção certa! O plano individual da operadora é indicado especialmente para quem quer cuidar da sua saúde, mas não tem familiares por perto ou não quer inseri-los na assistência.

Ao todo são cinco opções de planos individuais oferecidos pela operadora. Estes contam com coberturas que variam entre si. Entretanto, todas garantem um amplo atendimento ao usuário, inclusive para o tratamento durante urgências e emergências.

Assim como na opção anterior, quem faz a contratação tem acesso a toda a rede própria e credenciada da Assim Saúde. Inclusive, este ponto é algo que você poderá encontrar em todos os tipos de plano oferecidos pela operadora.

Plano Coletivo Empresarial

O plano coletivo da Assim Saúde é a opção certa para oferecer aos colaboradores de uma empresa o cuidado ideal para a saúde. O plano coletivo é muito importante e faz total diferença para estimular o trabalho dos funcionários. Assim, eles percebem uma preocupação da sua empregadora com seu bem-estar.

A opção pode ser contratada por empresas a partir de 30 vidas. O pagamento das mensalidades é feito diretamente pela empregadora, mas parte dos valores gastos mensais podem ser cobrados pelos funcionários. Tudo dependerá do acordo feito entre a operadora e a empresa.

Plano Servidor

A opção é uma novidade da operadora e funciona com coparticipação. Ele se assemelha aos demais em relação a benefícios e pode ser contrato individualmente mediante documentação. Vale destacar que o valor pode variar de acordo com a idade do servidor.

Plano DentSIM

Por fim, você ainda pode contratar um plano de saúde odontológico junto à operadora. Portanto, se você busca atendimento para cuidado com sua saúde bucal em geral, desde cuidado preventivo, até tratamento, esta é uma grande opção.

Com ampla rede credenciada, toda a assistência é realizada por profissionais altamente especializados e com equipamentos modernos. Ainda vale destacar que os atendimentos podem ser feitos 24 horas por dia em caso de urgência e emergência.

A Assim Saúde é uma boa opção?

A Assim Saúde está sempre preocupada em bem atender seus beneficiários. Portanto, está sempre focado em serviços vantajosos. Cada opção oferecida visa atender às necessidades de cada um, com a proteção ideal.

Tendo isso em mente, a Assim Saúde é uma ótima opção para se fazer parte. Além de boa para seus clientes, ela ainda presta todo o suporte que o corretor de planos de saúde precisa para o sucesso de vendas.

Enfim, gostou do conteúdo? Aproveite a oportunidade para compartilhar com outras pessoas!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page