O evento da Bliss Saúde foi um marco para celebrar conquistas e fortalecer laços com corretores. Vamos explorar os detalhes dessa confraternização!
Bliss Saúde: Celebração de Crescimento e Parcerias Estratégicas
No dia 10 de setembro, a Bliss Saúde promoveu seu primeiro grande evento de confraternização, reunindo corretores, colaboradores e gestores. O encontro aconteceu no The View Bar, um rooftop sofisticado na Alameda Santos, em São Paulo, marcando um momento importante para a corretora.
Reconhecimento aos Corretores Parceiros e Trajetória de Sucesso
A celebração veio em um período estratégico para a Bliss Saúde, que busca valorizar seus parceiros e destacar sua trajetória de crescimento. Sandro Augusto, gerente comercial, enfatizou o bom momento da empresa: “A Bliss vive hoje o melhor momento dela. Eu estou na Bliss há quatro meses, mas estou feliz porque entendo que esse é o melhor momento que eu poderia estar na Bliss.” Ele ressaltou que o evento foi uma forma de agradecer aos corretores que impulsionaram a corretora a ultrapassar a marca de três milhões em vendas, mesmo prestes a completar apenas quatro anos de atuação.
O evento contou com a presença de representantes de grandes empresas do setor, como Bradesco, Qualicorp, Alice, Amil, SulAmérica, Porto, e até Maely Coelho, presidente da MedSênior. O Blog do Corretor esteve presente e conversou com líderes da corretora: Felipe Malon, sócio-diretor; Carolina Schiavi, gerente comercial; e Sandro Augusto, gerente comercial.
Foco na Aceleração de Vendas e Atendimento de Qualidade
Carolina Schiavi, gerente comercial da Bliss, destacou o empenho das equipes na área comercial. “Estamos muito satisfeitos com a determinação das nossas equipes. Todos se empenharam e conseguimos superar nossas metas. Esta festa é, também, um agradecimento a todos os nossos colaboradores”, afirmou. Ela também pontuou a importância do atendimento diferenciado para a retenção de corretores, já que muitas corretoras oferecem produtos similares. “O que vai contar para o corretor é o atendimento. Se o supervisor oferece um bom atendimento, se ele sair, leva tudo com ele”, ponderou Carolina.
Expansão e Estrutura da Diretoria da Bliss Saúde
Felipe Malon, sócio-diretor da Bliss, explicou que o evento de confraternização, realizado após quase quatro anos de atividade, reflete o patamar de crescimento alcançado pela corretora. “Chegamos a um patamar que pede um evento desse. O nosso crescimento, o aumento no volume de corretores que trabalham conosco passou a ser importante para a gente se mostrar ao mercado. Tudo tem o seu momento”, disse Malon.
Sobre a saída de Arthur, um ex-colaborador, Felipe esclareceu que a mudança se deu por Arthur querer seguir na área de tecnologia tradicional, indo para o Nubank, mas que a relação de amizade e carinho com a Bliss permanece. Felipe detalhou a estrutura da diretoria da Bliss: Fernando, o fundador e CEO, com experiência em tecnologia (Nubank e Loft); Felipe Malon como COO (diretor de operações e comercial); Lobão como CFO (financeiro); e dois diretores de tecnologia, um focado em dados (tecnologia artificial) e outro em infraestrutura. Fernando, o CEO, está em Los Angeles buscando novos investimentos para a expansão da empresa.
Felipe Malon fez questão de enfatizar que a busca por novos investimentos não é por falta de capital, mas sim por uma estratégia de crescimento. “Nós levantamos dois aportes de capital em agosto, e agora estamos vindo com um aporte gigante de muito capital para crescer ainda mais. O nosso crescimento é grande porque temos acesso a muito capital, e estamos sempre captando”, afirmou. A Bliss Saúde, com seu formato de startup, possui um escritório na Paulista para gestores e treinamentos, mas adota o modelo de trabalho remoto. A empresa cresceu seis vezes nos últimos dois anos e projeta um crescimento de três vezes para o próximo ano, mantendo esse ritmo.
Felipe finalizou com uma mensagem sobre o propósito da Bliss: “A Bliss é uma plataforma diferente e está aqui com o propósito de trazer tecnologia, inovação, ser competitiva em comissão e pagamento, e crescer oferecendo oportunidades. Queremos não só para o corretor, mas também para aquele que está desempregado, que é um vendedor nato e nem sabe disso. A Bliss é a porta para ele atravessar e descobrir uma nova oportunidade.”
Fonte: Blog do Corretor

