Como comprar leads para planos de saúde

Você tem uma corretora de seguros e quer saber como comprar leads para planos de saúde? Então você vai ao lugar certo! 

A LeadMark é uma empresa com grande conceito quando o assunto é plano de saúde. Isso porque é especialista em vender leads qualificados para você conseguir alcançar não só novos visitantes ao seu site, mas também gerar esses leads em potenciais clientes.

Neste artigo, você vai conferir passo a passo para entender como comprar leads para planos de saúde e aumentar as vendas do seu negócio. Acompanhe!

O que é lead?

Como comprar leads para planos de saúde
Lead

Entende-se como lead a pessoa interessada em um determinado negócio. Por exemplo, se você oferece uma página para as pessoas se cadastrarem e receberem informações sobre o seu negócio e consequentemente elas fornecerem todas as informações sobre seus dados pessoais, elas se tornam leads.

Já o lead qualificado é aquele que, com determinada pesquisa feita, encontram a sua empresa com base no produto ou serviço que procuram. Isso também é feito com a ajuda de conteúdos com SEO — as famosas palavras-chave.

Por que é importante comprar leads?


Todo corretor de plano de saúde quer oferecer as melhores soluções em saúde aos seus clientes, mas o que ele também deseja é vender mais. Porém, com tanta concorrência e um mercado volátil, é preciso tomar algumas decisões para conseguir se destacar entre os demais.

Dentre essa concorrência, a compra de leads é considerada a ação mais importante. Pois, quando o cliente pesquisa no Google “plano de saúde x”, a ferramenta já identifica uma dor que aquela pessoa está sentindo.

Essa dor de fato não é a dor, mas a necessidade ou interesse em adquirir algo. Logo, ao comprar leads para planos de saúde, você conseguirá mensurar as dores dos seus potenciais clientes e atrair mais visitantes para a sua página.

Comprar leads para planos de saúde vale a pena?


A compra de leads para planos de saúde vale muito a pena, pois são qualificados. Quando você faz essa compra, as chances de vender planos de convênios médicos é muito mais eficiente, pois se trata de alguém interessado.

Dessa forma, efetuar essa compra de pacote de leads pode ajudar você (corretor) a ter alcance maior em pessoas interessadas no seu negócio e pode ajudá-las a encontrar a melhor solução em saúde. 

Assim, pesquisa por rede credenciada, categoria ou benefícios de um determinado plano de saúde, você também terá a oportunidade de aparecer nas primeiras pesquisas de acordo com a qualidade das informações descritas em seu site. 

Afinal: como comprar leads para planos de saúde?


Se você é corretor de seguros e deseja saber como comprar leads para planos de saúde, nós vamos explicar para você!

A LeadMark possui uma plataforma completa com leads para todas as modalidades: empresarial, individual e familiar. E uma grande vantagem é que não precisa comprar um número mínimo de leads!

Portanto, veja como é fácil:

1. Acesse o nosso site https://leadmark.com.br/

2. Clique em “Comece Agora”

3. Preencha os campos para efetuar o seu cadastro e clique no botão para aceitar os termos e condições

4. Ao finalizar, você terá diversas opções de leads de operadoras para escolher conforme a sua necessidade.

Gostou do nosso artigo? Aproveite para acompanhar outros conteúdos que produzimos nas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook, Youtube, Pinterest e LinkedIn. Continue acompanhando nosso blog para conferir mais informações sobre leads.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page