Ser um corretor de plano de saúde campeão de vendas não precisa ser impossível. Com técnicas certas, você pode aumentar seu faturamento e se destacar no mercado. Leia para descobrir como vender mais e diferenciar-se como corretor.
Para ser um corretor de plano de saúde bem sucedido, você não precisa mais gastar horas correndo atrás dos clientes.
Atualmente, é possível vender planos de saúde sem sair de casa e pela internet, através da compra de planos de leads qualificados.
O funcionamento da compra é bem prático e seguro para os corretores de plano de saúde.
Após adquirir um plano, você irá receber online os dados de potenciais clientes que estão interessados em contratar plano de saúde. Sua única responsabilidade, é entrar em contato com os leads e vender.
Tudo isso sem precisar sair de casa e sem deslocamentos.
Vale a pena destacar que os leads que você recebe são exclusivos, isso significa que nenhum outro corretor entrou em contato com esse potencial cliente.
Assim, você consegue eliminar a concorrência e aumentar suas chances de vender mais planos.
Para comprar leads de planos de saúde você precisa entrar em contato com empresas especializadas e de credibilidade, como a LeadMark.
Para conquistar o cliente ideal para você, essa empresa utiliza técnicas modernas de marketing digital e recursos modernos para facilitar suas vendas.
Além disso, ela oferece pacotes com preços justos e leads qualificados para as principais regiões e operadoras do país.
Clique aqui para obter mais informações sobre os pacotes da LeadMark e comece hoje mesmo a ser um corretor de plano de saúde campeão de vendas.
Comprar leads é apenas o primeiro passo para ser um corretor de plano de saúde bem-sucedido. Para melhorar o seu faturamento é preciso colocar em prática outras técnicas, confira abaixo quais são as melhores delas:
Ouvir as necessidades do seu cliente é a chave para vender mais planos de saúde. Isso não poderia ser diferente, pois no momento em que você presta atenção nos desejos e problemas que o cliente vivencia, fica mais fácil oferecer um serviço sob medida.
O ideal nesse momento é obter o máximo de informações sobre o seu cliente, por isso questione sobre:
Pode parecer uma dica óbvia, mas ainda existem corretores de planos de saúde que não investem em um atendimento de qualidade.
Como resultado, eles perdem grandes oportunidades de fechar negócios e ainda terem uma má reputação no mercado.
Para evitar que isso aconteça com você, comece a melhorar o atendimento que você presta aos seus clientes. Pode começar com atitudes simples como respeitar os horários, ser atencioso e evitar o uso de gírias.
Isso torna-se ainda mais importante ao comprar leads de planos de saúde. Afinal, os clientes não irão conhecê-lo fisicamente, apenas pelo seu comportamento no mundo digital.
Um erro cometido pelo corretor de plano de saúde convencional é achar que domina a área e não precisa se especializar.
Ledo engano, ao adotar essa postura o profissional perde espaço no mercado, oportunidades e presta um atendimento de má qualidade.
Para evitar isso, basta começar a participar dos eventos oferecidos pelas operadoras de planos de saúde e demais congressos na área.
Além disso, invista em cursos na área de vendas e comece a ler livros e artigos na internet sobre esse tema.
Estar presente no mundo digital deixou de ser uma opção, para se tornar uma verdadeira necessidade para o corretor de plano de saúde principalmente para quem trabalha com leads de plano de saúde.
Afinal, através das redes sociais, blogs e sites os clientes poderão encontrar os seus serviços e conhecer as suas competências.
Uma dica bacana é criar um perfil profissional no Facebook e um grupo nessa rede social com os seus clientes.
Independente da sua área de atuação é importante estabelecer metas desafiadoras e realizáveis. Elas irão motivar você a se esforçar para vender mais e conquistar novos clientes.
Por isso, comece analisando o valor das vendas que foram realizados nos últimos meses, a quantidade de clientes atendidos e os erros cometidos.
Após isso, compre um plano de leads que esteja de acordo com a sua capacidade de vendas.
No final do mês, analise o seu desempenho e verifique se você conseguiu cumprir as suas metas. Caso isso não tenha acontecido, não se desespere, apenas verifique os erros e corrija-os no próximo mês.
Imagine perder uma contratação lucrativa por não ter os dados corretos em mãos? Não há nada mais frustrante do que isso para um corretor de plano de saúde. Por isso, é recomendado ter sempre à disposição os documentos e contratos necessários para realizar a venda do plano de saúde.
Nesse momento, vale a pena investir em aplicativos de armazenamento de dados na nuvem como o Dropbox e o One Drive.
Outra dica bacana é criar um material rico com informações sobre o funcionamento do plano de saúde e enviar para os seus potenciais clientes.
Aposte também em aplicativos de mensagens instantâneas como o WhatsApp Business e o Telegram. Através deles, os seus clientes poderão manter um contato constante com você, sempre que desejarem esclarecer alguma dúvida.
Para saber como usar o WhatsApp Business para vender mais não deixe de ler as dicas que oferecemos nesse artigo. Nele, você irá aprender como atender bem os seus clientes e conquistar mais vendas.
Estar presente no mundo digital deixou de ser uma opção, para se tornar uma verdadeira necessidade para o corretor de plano de saúde principalmente para quem trabalha com leads de plano de saúde.
Afinal, através das redes sociais, blogs e sites os clientes poderão encontrar os seus serviços e conhecer as suas competências.
Uma dica bacana é criar um perfil profissional no Facebook e um grupo nessa rede social com os seus clientes.
Imagine perder uma contratação lucrativa por não ter os dados corretos em mãos? Não há nada mais frustrante do que isso para um corretor de plano de saúde. Por isso, é recomendado ter sempre à disposição os documentos e contratos necessários para realizar a venda do plano de saúde.
Nesse momento, vale a pena investir em aplicativos de armazenamento de dados na nuvem como o Dropbox e o One Drive.
Outra dica bacana é criar um material rico com informações sobre o funcionamento do plano de saúde e enviar para os seus potenciais clientes.
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