COMPRAR LEADS DE PLANO DE SAÚDE REALMENTE É UM BOM NEGÓCIO?

Será que comprar leads de plano de saúde poderia ser a solução dos seus problemas?”

comprar-leads-de-plano-de-saude

Você é vendedor de planos de saúde e não está conseguindo um bom resultado?

Seus clientes parecem interessados, mas no fim das contas você não consegue fechar a venda?

Quando chega o fim do mês e sua renda não está lhe satisfazendo?

Você sente vontade de desistir e procurar outros ramos para trabalhar?

Não desanime, vender planos de saúde, assim como qualquer outra atividade, requer investimento e tempo para que os resultados apareçam.

Para otimizar o seu desempenho, primeiro você precisa utilizar de algumas estratégias para melhorar as suas vendas, além de estabelecer métricas de mensuração dos seus objetivos de vendas.

Para saber mais, continue lendo o nosso artigo para que você se torne um expert em vender planos de saúde. Vamos revelar todos os segredos e tirar suas duvidas na hora de Comprar Leads de Plano de Saúde.

PANFLETAGENS E LISTAS TELEFÔNICAS – MÉTODOS FADADOS AO FRACASSO. VEJA COMO É BEM MELHOR COMPRAR LEADS DE PLANO DE SAÚDE

Panfletagens e listas telefônicas - métodos fadados ao fracasso

Alguns vendedores ainda utilizam como método para vender planos de saúde a geração de números aleatórios para contatar os clientes. Porém esse é um investimento falho justamente porque o método não é garantido. Muitos corretores gastam horas ligando, esperando encontrar clientes, mas esse método consome muito tempo e raramente dá um bom retorno.

No caso das panfletagens, chega a ser ainda pior. Além do gasto de tempo, do dinheiro investido, ainda há o risco de estar infringindo a lei, por que na maioria dos munícipios do Brasil, “soltar panfletos” é crime.

A maioria das pessoas que recebem os panfletos acabam jogando fora sem nem ler o conteúdo. Panfletos possuem mais utilidade para divulgação de marcas, mas para vendas (não só de planos de saúde, mas de qualquer produto ou serviço) é um método falho e o retorno não compensa o gasto de tempo e dinheiro.

CAPTAÇÃO DE CLIENTES DE FORMA ONLINE PARA VENDER PLANOS DE SAÚDE

Hoje em dia, muitos corretores conseguem efetuar suas vendas com sucesso graças a possibilidade de Comprar Leads de Plano de Saúde. Através de anúncios e campanhas, investimento em blogs para atrair a atenção de possíveis clientes e direcionar apenas às pessoas que realmente estejam interessadas em adquirir planos de saúde varias empresas especializadas em leads tem encurtado o funil de vendas. A principal vantagem de comprar de leads é que neste modelo é aplicada a técnica do inbound marketing, onde o cliente é que vem atrás do vendedor, e não o contrário. Ao invés do vendedor gastar horas tentando contato com clientes que não estão interessados no seu trabalho, a compra de leads proporciona ao vendedor mais dinheiro e economia de tempo.

DE QUE FORMA SÃO CAPTADAS AS LEADS DE PLANO DE SAÚDE

comprar-leads-de-plano-de-saude

Leads são os clientes que possuem interesse em adquirir o seu produto ou serviço. Há várias maneiras de captar estes clientes de forma online, seja através de anúncios, campanhas, landing pages ou blogs. Os blogs vêm se mostrando cada vez mais eficientes para a captação de leads, pois atraem o interesse das pessoas que buscam saber mais sobre determinado assunto, mantendo a atenção deste cliente e fazendo com que ele sinta vontade de adquirir aquele produto ou serviço que você oferece, tornando-o cliente fiel e admirador.

COMPRAR LEADS DE PLANO DE SAÚDE PARA VENDER PLANOS DE SAÚDE E AUMENTAR O FATURAMENTO

comprar-leads-de-plano-de-saude

Para aumentar o seu faturamento vale à pena investir Comprar Leads de Plano de Saúde. As leads são de pessoas que se interessam em adquirir o produto que você oferece, basta que você entre em contato e oferecer as melhores condições para que o cliente possa fechar a venda com você. Mas atenção! Para garantir altas taxas de conversão você deve:

    • Ter sempre uma oferta de valor — Não confunda oferta de valor com desconto! Falar para o cliente que vai até a casa dele, sem compromisso; Dizer quer que vai acompanhá-lo e que estará a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou dificultadades;  Estas são duas grandes ofertas de valor são muito importantes para o cliente

 

    • Falar com o cliente o mais rápido possível — O mundo hoje é muito dinâmico. As pessoas estão cada vez menos dispostas a esperar. Se você recebeu uma lead pela manhã, ligue para o cliente pela manhã. Lembre-se, o cliente que esta pesquisando, deve ter deixado o contato em outros sites e pode já ter falado com outros corretores. Aí vale lembrar a primeira dica: Ter sempre uma oferta de valor!

 

    • Se você se comprometeu a enviar um orçamento, faça isso rápido. É incrivel o número de clientes que reclamam que não receberam orçamento após falar com o corretor.

 

  • Não esqueça de falar seu nome e de passar todas as formas de o cliente lhe contatar — É comum o cliente fazer contato com o corretor, receber propostas, tirar dúvidas mas na hora de concretizar a venda não ter os dados de acesso ao corretor. Então faça assim: Na assinatura do seu email deixe todas as possíveis formas de contato, Skype, Whatsapp, Facebook, Linkedin, Twitter e claro o seu telefone. Sugerimos ter mais de uma operadora de telefonia. A dica é facilitar a vida do seu cliente.

CONCLUSÃO: TRABALHE EM CIMA DE UM OBJETIVO VENDAS

comprar-leads-de-plano-de-saude

É importante que o vendedor de planos de saúde possa se organizar e saiba de antemão qual o seu objetivo de venda, para que possa planejar o lucro e o investimento necessários para conseguir um negócio de sucesso. Geralmente, aconselha-se que o vendedor reserve um capital entre 15% e 20% do seu ganho para ser utilizado como investimento para o seu negócio. Investir em Leads de Planos de Saúde de qualidade é garantia resultados rápidos e de excelente lucro. Destinar um recurso todos os meses para Comprar Leads de Plano de Saúde fará seu negócio bombar!

Importante! Leads não são negócios fechados. Por isso trabalhe sempre com uma taxa de conversão, ou seja, considere por exemplo que a cada 100 leads você fechará 20. Com isso sua taxa de conversão seria de 20%.

Mesmo com taxa de conversão de 20%, ainda assim o ganho é maravilhoso. Se comparar com o método de panfletagem, por exemplo, em que o vendedor gasta uma média de três horas por dia distribuindo panfletos, esse tempo poderá ser melhor empregado em casa ou no escritório avaliando as leads e conseguindo um maior número de vendas.

Considere baixar um aplicativo de CRM.

É importante que se mantenha uma pós-venda ativo e garantir um retorno ainda maior. A satisfação dos seus clientes certamente irá gerar um número maior de novas indicações. Aumente seu lucro deixando seus clientes satisfeitos!

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page