Quero Trocar de Plano Unimed! Como fazer?

Que a Unimed é referência no quesito saúde de qualidade isso todos nós sabemos, porém o que poucos sabem é que essa Operadora também disponibiliza ao beneficiário a possibilidade de trocar de Plano de Saúde Unimed, dando ao cliente a possibilidade de escolha e dinamicidade no momento de decisão de trocar de qualidade de Plano de Saúde Unimed.

Como Funciona

A troca dentro da Unimed de um plano para outro da mesma Operadora deve ser feita através do site Unimed, lá você tem a opção de preencher seus dados e se redirecionado a central Unimed mais próxima e conseguir assim fazer sua transferência da forma mais simples e rápida possível, com a Unimed é muito mais fácil!

Oque leva o cliente a trocar de Plano?

  • Novas Oportunidades
  • Valores mais acessíveis
  • Maior lista de Procedimentos de Cobertos
  • Rede Credenciada mais Abrangente
  • Melhor Atendimento

Conclusão

Através desse texto é possível aprender como realizar a troca de Plano na Unimed, como funciona esse processo, se após ler esse texto você se interessou em adquirir um Plano, saiba que é muito simples! Basta acessar nosso Link de Cotação para Planos de Saúde, aonde você irá entrar em contato com um de nossos Corretores LeadMark que está capacitado para tirar suas dúvidas em relação a planos e também realizar seu processo de Adesão!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page