Leads

Leadmark: Vendendo mais e melhor

Otimizar tempo e esforço na captação de novos clientes, esse é o ponto crucial e o desafio de muitos corretores atualmente.

Corretores de planos de saúde tem o desafio diário de encontrar pessoas interessadas em contratar um plano de saúde. Essa busca, árdua por muitas vezes, faz com que esses profissionais busquem soluções que otimizem seu tempo e aumentem sua capacidade de prospecção.

Encontrar o lead mais propício a fechar um negócio é o objetivo, então como atingir esse ideal de forma prática e eficaz? A Leadmark é a resposta!

Contando com uma ferramenta extremamente dinâmica, a Leadmark oferece aos corretores um jeito novo de conquistar mais clientes.

Como funciona a plataforma da Leadmark?

Comprar leads na Leadmark é fácil e só depende de um cadastro online. Para criar sua conta gratuita, basta clicar aqui.

Ao se cadastrar na plataforma online, o corretor tem acesso a uma base de leads que já esperam por um contato.

Dessa forma, o processo de negociação se torna mais funcional. O corretor, então, terá a oportunidade de focar somente na venda em si.

A visualização dos leads na plataforma é gratuita, assim que o cadastro é finalizado.

Para comprar os leads, o corretor precisa adquirir créditos na ferramenta, o valor mínimo para compra é R$5,00.
Não há limite para compra de leads, além disso eles são exclusivos para cada corretor. Dessa forma, não há risco de concorrência.

Traduzindo em dados cronológicos, o corretor pode comprar um lead em apenas 15 minutos!

Quais tipos de planos estão disponíveis na plataforma?

A plataforma disponibiliza leads dos mais variados segmentos e operadoras. São prospects buscando planos de saúde individuais, empresariais e familiares.

Esses leads segmentados facilitam a negociação, o corretor então só precisa finalizar o processo de negociação.

Quanto a plataforma Leadmark pode otimizar o processo de captação?

Se hoje um corretor trabalha em torno de 8 horas por dia, há uma grande chance de que 60% desse tempo seja prospectando.

A prospecção pode acontecer de várias formas, as mais comuns são através de listas de e-mail e abordagens nas redes sociais.

Ao considerarmos o cenário anterior, podemos concluir que a Leadmark pode poupar em torno de 5 horas diárias de trabalho.

Com o foco totalmente voltado para a venda, o corretor consegue então otimizar significativamente seu trabalho e seus rendimentos.

A plataforma Leadmark é indicada para todos os corretores?

Corretores iniciantes e aqueles que já estão no mercado há mais tempo, ambos têm a mesma necessidade, encontrar clientes. Por isso, a Leadmark é indicada para todos aqueles que desejam aumentar suas vendas, otimizando seu tempo.

Conclusão

A prospecção de clientes é uma atividade indispenável no processo de vendas, sem ela é impossível conseguir vender e atrair pessoas para um negócio.

No ramo de planos de saúde ela pode ser ainda mais complexa, devido a todas as nuances da contratação e a própria concorrência em si, o que torna o desafio de vender ainda maior.

Nesse cenário, ter a possibilidade de contar com leads já classificados e preparados para a venda, otimiza tempo e recursos.

A proposta da Leadmark é fazer com que o caminho entre a prospecção e a venda do plano de saúde seja encurtado, proporcionando aos seus usuários mais qualidade e eficiência em seus processos.

Givanildo Albuquerque

Trabalhei 20 anos com relações trabalhista em empresas de diversos segmentos. Sempre busquei um caminho mais eficiente para fazer as coisas através de processos e do uso da tecnológia. Vender sempre esteve no meu DNA e hoje através da empresa LeadMark, a qual sou sócio, consegui unir algumas das minhas paixões: Empreendedorismo, Tecnológia, Marketing Digital e Vendas.

Compartilhar
Publicado por
Givanildo Albuquerque

Postagens recentes

Truc Cap: Como Garantir Acesso a Este Medicamento Oncológico?

Truc Cap é essencial no tratamento oncológico. Descubra como garantir seu acesso hoje mesmo! Mais informação

3 horas ago

IQC 50+: A Métrica que Revoluciona suas Vendas Agora!

IQC 50+ é a métrica que transforma a análise de vendas em sucesso garantido. Mais informação

3 horas ago

Doenças Pré-Existentes: O que Você Precisa Saber Antes de Contratar

Doenças pré-existentes são cruciais. Descubra como impactam sua contratação de planos de saúde. Mais informação

22 horas ago

Análise de Dados: Transforme Suas Metas de Vendas Hoje

Análise de dados é a chave para definir metas de vendas alcançáveis e eficazes. Mais informação

1 dia ago

Portabilidade de plano de saúde: Entenda suas opções agora

Portabilidade de plano de saúde: Aprenda como proceder em casos de recusa. Mais informação

2 dias ago

Superar a falta de formação comercial em vendas em 5 passos

Superar a falta de formação comercial em vendas é possível com estratégias eficazes e determinação. Mais informação

2 dias ago

Solicite sua cotação online

Esse site utiliza cookies para uma melhor experiência para você.