PIX e a LeadMark: Inovação no seu Pagamento!

Pix é um meio de pagamento eletrônico do Brasil que tem como objetivo simplificar o processo de transferência de dinheiro ou pagamento de contas e agora na LeadMark ficou muito mais fácil realizar suas transações no site através do Pix! De forma dinâmica e descomplicada, ter acesso as suas Leads nunca foi tão fácil!

Como utilizar o Pix no LeadMark?

O Pix é associado ao seu Banco e essa opção aparecerá assim que você acessar a aba de pagamentos na Plataforma LeadMark e ao clicar na opção “Pix´´ e será gerado um QR Code baseado no valor que você deseja carregar sua carteira LeadMark, ao colocar esse QR Code para escanear no seu telefone você será automaticamente direcionado para uma aba do seu aplicativo do seu banco aonde você poderá apenas confirmar seu pagamento.

Benefícios de se utilizar o Pix

  • Sempre disponível. Você poderá efetuar pagamentos a qualquer hora do dia, até mesmo de madrugada, e todos os dias da semana, incluindo feriados.
  • Só é necessário ter um celular para realizar seu pagamento
  • Agilidade para realizar sua transferência ou pagamento!
  • Sem custos
  • Segurança para realizar suas transações!
  • Adaptação e tecnologia

Conclusão

Através desse texto foi passado informações sobre o Pagamento Pix na LeadMark! No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre a nossa Plataforma, para sanar possíveis dúvidas e também temos um Post em nosso Instagram falando mais sobre essa funcionalidade que nós aderimos como uma de nossa formas de pagamento!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page