Quais os planos de saúde disponíveis em São Paulo?

Pensando em contratar um dos planos de saúde de São Paulo? O primeiro passo é saber quais são os melhores do mercado e quais poderão atender melhor às suas necessidades. São diversas as opções de planos de saúde de São Paulo, alguns mais caros que outros, alguns com mais cobertura que outros.

Portanto, é importante se avaliar bem e pesar na balança a característica de cada opção.

Para te ajudar na escolha, separamos alguns dos melhores planos de saúde de São Paulo e montamos algumas dicas para que você garanta o certo para o seu perfil. Vamos lá?

Como escolher um dos planos de saúde de São Paulo?

É comum que os planos de saúde de São Paulo ofereçam opções distintas para cada região da cidade. Essa forma é a mais eficaz para que cada operadora organize a maior quantidade de serviços pelo menor preço, considerando, sobretudo, o comportamento de cada cidadão.

Quando se vai escolher uma operadora, é importante considerar, sobretudo, as suas necessidades. Quanto maior for a companhia, maiores serão os planos oferecidos e o suporte. Portanto, levando em conta a variação dos planos, é essencial fazer a escolha de um que inclua tudo o que você precisa. Quer um exemplo? Vamos supor que você é uma mulher em idade fértil, então é importante que seu plano cubra o setor obstétrico.

Além disso, existem operadoras de planos de saúde de São Paulo que atendem todo o território nacional e até mesmo internacional. Portanto, se você costuma viajar com frequência, é importante escolher a opção que te oferece atendimento nacional ou internacional.

Conheça as melhores opções de planos de saúde de São Paulo

As principais operadoras do país estão presentes em São Paulo, isso porque esta é uma cidade de grande habitação. Pensando nisso, separamos 8 das melhores opções para você. Confira abaixo:

One Health

Destinado, sobretudo, a um público mais sofisticado, o One Health oferece produtos de saúde diferenciados. Além de garantir uma experiência única aos seus clientes, a operadora é considerada uma das melhores de São Paulo e do Brasil.

Na One Health você pode encontrar serviços da linha Black e Lincx. A linha Black oferece internamento individual, cobertura em vacinas e exames domiciliares. Além disso, com ela você garante cobertura internacional em emergências e a possibilidade da contratação de serviços extras, como o Resgate Saúde. Já a linha Lincx é uma das mais completas do mercado. A mesma conta com diversos diferenciais, como cobertura em vacinas, reembolso de consultas em até 24 horas, transporte aeromédico e tudo de melhor em tecnologia médica.

Amil planos de saúde de São Paulo

Entre os melhores planos de saúde de São Paulo, não poderíamos deixar de destacar a Amil. A operadora conta com mensalidade fixa, cobertura 24 horas, opções de internação em quarto ou apartamento e a possibilidade da contratação no Amil Dental.

Com cobertura em todo o território Nacional, a operadora conta com profissionais altamente capacitados e unidades de UTIs móveis de alta tecnologia.

Biovida

A Biovida é muito conhecida, sobretudo, por sua alta flexibilidade. Presente a mais de 10 anos no mercado, a operadora conta com diversas formas de acomodações para internações e cobertura para consultas e exames básicos. Além disso, a companhia de planos de saúde de São Paulo conta com hospitais de alta tecnologia para diversos tratamentos específicos e casos de alta complexidade.

Greenline planos de saúde de São Paulo

Além de ser referência em assistência médica, a Greenline conta com 21 unidades próprias, entre hospitais, pronto-socorro, centro de diagnósticos e unidades de atendimento pessoal. Os serviços dessa operadora são mais acessíveis, destinados, sobretudo, para a classe econômica.

Trasmontano Senior para terceira idade

Destinado, sobretudo, para pessoas acima de 49 anos, a operadora oferece qualidade e segurança com um convênio em carência zero para clientes vindos de outras operadoras com contratos com mais de 6 meses. É uma opção regional, porém atende com excelência cada beneficiário.

SulAmérica Seguro Saúde

Também sendo uma das opções de planos de saúde de São Paulo mais acessíveis do mercado, a SulAmérica é referência em profissionais, clínicas, laboratórios e grandes hospitais. A operadora é uma das mais escolhidas, sobretudo, para empresas.

Notredame Intermédica

Aqui temos a união de duas reconhecidas operadoras, Notredame e Intermédica. Com mais de 6 mil pontos de serviços, os beneficiários garantem uma estrutura completa de consultórios, clínicas, prontos-socorros, hospitais, etc. Além disso, a operadora garante uma infraestrutura totalmente tecnológica para um atendimento sem igual.

Bradesco Saúde

Por fim, mas não menos importante, temos o Bradesco Saúde. A operadora, integrante do grupo Bradesco, é uma das líderes do segmento e conta com diversos serviços e especialidades.

A rede é conhecida, sobretudo, por sua qualidade em planos coletivos para empresas. Com cobertura nacional, a operadora oferece consultórios médicos, clínicas especializadas, serviços de diagnóstico e hospitais.

Enfim, agora é só escolher um dos melhores e fazer seu orçamento! Não esqueça de incluir os itens de mais necessidade para o seu dia a dia e fique de olho se a cobertura do plano é regional, nacional ou internacional. Aproveite esse artigo repleto de dicas e compartilhe com aquele amigo que precisa saber mais detalhes sobre os planos de saúde de São Paulo.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page