Plano de Saúde Porto Seguro: Saiba Como Contratar

Ter um suporte médico sempre a disposição tem se tornado algo cada vez mais essencial e em meio a tantas opções uma das perguntas que vem à mente é: o plano de saúde Porto Seguro é bom? A verdade é que fazer uma boa pesquisa sobre o plano de saúde certo tem se tornado cada vez mais difícil, isso porque as informações nem sempre são claras e algumas operadoras não se preocupam em sanar qualquer dúvida.

Porém, quando o assunto é o plano de saúde Porto Seguro a realidade é bem diferente. Com sede em São Paulo, a operadora conta com 105 sucursais e escritórios regionais espalhados por todo o Brasil. Além disso, a mesma oferece diversas vantagens e facilidades aos seus contratantes.

Que tal saber mais sobre o plano de saúde Porto Seguro e ficar por dentro de como é o passo a passo para contratá-lo? Vem com a gente para as próximas linhas!

Conheça a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma das maiores seguradoras do nosso país e foi fundada em 1945. A Porto Seguro faz parte de um grupo de 27 empresas, onde estas oferecem mais de 50 serviços, dentre eles soluções financeiras, proteção, monitoramento e, é claro, planos de saúde.

O plano de saúde Porto Seguro é bom e seguro?

Os serviços da Porto Seguro são reconhecidos por todo o Brasil, isso porque a empresa conta com um amplo know-how e credibilidade em seu segmento. Além disso, você pode conferir a honestidade da empresa solicitando seu número de registro e seu plano no banco de dados da ANS. Com essas informações você consegue saber se a empresa realmente existe, seu desempenho em relação a planos de saúde e sua posição no ranking de planos de saúde.

Quais são os planos oferecidos pela operadora?

Quando o assunto é opções de atendimento a Porto Seguro sai na frente! A empresa garante a seus clientes serviços variáveis, como consultas, exames, tratamentos diversos e acesso a redes hospitalares.

Contando com 5 opções de plano, a empresa preza, sobretudo, pela solidez, qualidade, agilidade e praticidade para seus clientes. Detalhamos cada opção de plano abaixo para que você conheça melhor sobre o que cada uma pode lhe oferecer, confira.

Cristal

Abrangendo atendimento em hospitais, clínicas e laboratórios de grande referência no Brasil, este plano cobre assistência ambulatorial e hospitalar. Com ele você poderá ter suporte na área da obstetrícia, fisioterapia, quimioterapia, próteses e órteses, dentre outros sem preocupações.

Bronze

Esta opção, além de garantir atendimento em hospitais, clínicas e laboratórios de renome, ainda garante reembolso em determinados procedimentos. O plano bronze cobre diversos serviços e dá ao cliente a opção de escolher sua acomodação hospitalar.

Prata

Não abre mão de uma rede que seja referência e conte com um grande número de especialistas em diferentes regiões? Esta opção é para você! Com o plano prata você pode escolher sua acomodação hospitalar, solicitar reembolso, caso necessário, e garantir ampla cobertura.

Ouro

Conforto hospitalar e versatilidade é o que identifica esta opção. Além de uma cobertura mais abrangente, com o plano ouro você garante acomodação em apartamento em hospitais e reembolso rápido e prático de exames e consultas. Esse plano oferece uma rede enorme de laboratórios e hospitais de referência nacional.

Diamante

Com o plano diamante, além de contar com uma rede que é referência em laboratórios e hospitais, o cliente ainda garante atendimento personalizado e serviços exclusivos, como:

  • Sala VIP no melhor hospital de São Paulo (Albert Einstein);
  • Reembolso em até 48 horas de exames e consultas simples;
  • Reembolso para vacinas;
  • Caso solicitado, transporte do hospital para casa de ambulância.

Como fazer meu plano de saúde Porto Seguro?

Gostou do que leu e quer contratar o plano de saúde Porto Seguro? Você pode falar com o corretor de seguros mais próximo de você ou com o setor responsável de sua empresa, pois a Porto Seguro conta com ótimas opções empresariais. Cada plano apresenta um valor e você poderá saber um pouco mais sobre eles acessando o site da empresa.

Quais vantagens o plano de saúde Porto Seguro pode oferecer?

Ao contratar um plano de saúde Porto Seguro você garante diversas vantagens. Listamos algumas abaixo para que você possa entender melhor.

Atendimento psicológico online é com o plano de saúde Porto Seguro!

Ter uma consulta psicológica nunca foi tão fácil! Com o plano da Porto Seguro você pode conversar com um profissional a qualquer hora do dia diretamente de seu smartphone, tablet ou computador. A consulta é totalmente segura e você poderá encontrar mais de 130 especialistas conveniados.

Aplicativo

Com o aplicativo da operadora você poderá marcar e cancelar consultas de maneira fácil e sem burocracias. Além disso, por meio do “app” você pode pesquisar profissionais, enviar e acompanhar solicitações dos médicos, ter acesso a sua carteirinha e aproveitar dicas de saúde e bem-estar.

Desconto em medicamentos com o plano de saúde Porto Seguro

Clientes da Porto Seguro Saúde garantem até 70% de desconto em medicamentos. São diversas empresas parceiras que oferecem esse desconto, dentre elas Drogaria São Paulo, Raia e Pacheco.

Reembolso digital

Por meio do aplicativo ou site da operadora você pode solicitar reembolsos e poupar tempo. O processo é fácil e você precisará apenas fornecer os documentos necessários para a efetivação e liberação do valor.

Enfim, ter um plano de saúde Porto Seguro é ter a certeza de suporte médico de qualidade em qualquer momento e a garantia de bem-estar e qualidade de vida em todas as fases da vida. Esperamos que as informações deste artigo tenham sido úteis e tirado todas as suas dúvidas sobre a contratação do seu próximo plano de saúde!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page