Quais os Principais Planos de Saúde do Nordeste? Saiba Agora!

Logo Plano de Saúde

A Região Nordeste é uma das cinco regiões do Brasil definidas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem a segunda maior população do Brasil, quanto maior a população, maior será a necessidade dessa população em relação a saúde, oque faz com que a variedade de Planos de Saúde nessa região seja bem vasta, nesse post iremos abordar os principais Planos de Saúde da Região Nordeste.

Oque é um Plano de Saúde?

Um Plano de Saúde é um seguro oferecido por Operadoradoras de Planos de Saúde que possibilita que o cliente tenha acesso a vários procedimentos médicos mediante a um pagamento fornecido para a Operadora em questão, dando ao beneficiário uma lista de procedimentos cobertos de acordo com o Plano escolhido.

Principais Planos

Plano de Saúde

Bradesco Saúde

Banco Bradesco S.A. é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo, a Bradesco também se estendeu para a franquia de Planos de Saúde e proporciona Planos voltados tanto para pessoas físicas quanto empresas, os valores são variáveis dependendo da lista de procedimentos inclusos.

Unimed

Unimed é um sistema de cooperativas médicas brasileiro que atua como operador de planos de saúde. Fundado em 28 de novembro de 1975 e é uma das Operadoras com maior taxa de Adesão do Nordeste por conta de sua vasta lista de procedimentos cobertos e seus preços acessíveis que cabem no bolso da população!

Amil

Amil é uma empresa brasileira de assistência médica, fundada em 1978 e tem como diferenciais o atendimento especializado ao cliente( seja online ou presencialmente), coleta domiciliar de exames, cobertura de vacinas, pré-agendamento de consultas e exames sejam eles hospitalares ou laboratoriais, entre outros benefícios exclusivos para o cliente Amil!

SulAmérica

SulAmérica Seguros é o maior grupo segurador independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a empresa também é especializada em Planos de Saúde e oferece diversos benefícios para seus clientes como possuir o melhor custo benefício do mercado nacional com o preço 35% menor do que os demais Planos de pessoa física por Adesão!

Conclusão

Através desse texto foram passadas informações sobre os principais Planos de Saúde do Nordeste e seus diferenciais! No nosso Blog você encontra muito mais detalhes sobre Planos de Saúde para sanar possíveis dúvidas e também temos nossa página Wiki que contém informações também sobre outras Operadoras, tudo para facilitar sua vida na hora de escolher o plano certo!

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page