Você está preocupado com suas vendas na pandemia?

A pandemia e o consequente isolamento que estamos vivenciando, trouxeram preocupações bastante consideráveis para o nosso dia a dia. Quem precisa vender, encontra obstáculos ainda maiores já que o período é de retração.

Apesar do cenário pouco otimista, quem vive da venda de planos de saúde tem conseguido driblar os problemas e sobreviver. Isso porque a busca por planos de saúde cresceu consideravelmente no período que estamos vivendo.

No Google trends é possível encontrarmos um pico de pesquisa por termos relacionados a planos de saúde nos últimos 4 meses.

Dentro desse contexto, encontrar as melhores formas de atrair novos clientes é fundamental.

Quem hoje está preocupado com as vendas na pandemia, pode encontrar em plataformas como a Leadmark uma solução altamente rentável.

A captação de clientes é feita por meio de estratégias digitais, depois disso um filtro qualitativo é realizado nos leads capturados.

Com leads filtrados e qualificados, os usuários da Leadmark podem então adquirir créditos que então poderão ser trocados por leads das mais diversas operadoras.

A venda em um cenário como esse passa a ser mais fácil, o lead que chega para o usuário está literalmente pronto para fechar negócio.

Então, se você deseja vender, mesmo em meio a pandemia, faça isso de uma forma inteligente. Conte com a Leadmark.

Postagens recentes

#Curta nossa Fan Page