Leads Saúde

Medico com instrumento Hospitalar

“Leads Saúde” – O que isso quer dizer? É provável que você esteja se fazendo essa exata pergunta, porque são duas palavras que juntas não tem lá muita lógica.

Bem, a verdade é que para quem saca de marketing digital e para quem quer vender planos de saúde essa combinação dá muita bossa, de verdade. Não tá entendendo?

Pois bem, a seguir falaremos sobre a expressão “Leads Saúde” e o que ela pode fazer por você, que vende planos de saúde e quer conquistar mais clientes e aumentar o faturamento! Confira!

Leads Saúde – Você faz ideia do que são leads?

Idoso em consulta

Para muita gente a palavra leads é completamente desconhecida. Quem não vive o ambiente tecnológico, aliás, muito provavelmente não a conhecerá, porque ela é bem recente nesse âmbito.

Lead é a denominação que se dá para apontar uma pessoa que gosta do que você vende. Não por você, não pela sua marca, não pelos seus princípios. Não é por aí.

Ela gosta do que você vende porque gosta daquilo que você oferece já, previamente. Pense numa pessoa que adora cachorros, e você vende cachorros, e ela sonha em comprar um cachorro.

Há uma combinação de fatores para que convirja a sua oferta de cachorros e o interesse dessa pessoa em adquirir um animalzinho desse tipo para cuidar e amar.

O que falta aí é justamente fazer com que você tenha acesso a essa pessoa para que ela se satisfaça comprando o que quer e você se satisfaça vendendo o que tem que vender. Mas para isso existe solução…

Leads Saúde – Como adquirir leads?

Marketing Digital 

Existem duas formas básicas de adquirir leads. Uma delas diz respeito a você trazer público alvo para o seu site, encanta-lo com o que você mostra e oferecer uma isca digital, em troca de seu cadastro.

Com esse cadastro você tem o seu lead. Com esse lead você passa a estabelecer uma relação de confiança, que com o passar do tempo vai se transformar em uma relação de compra e venda. Tudo só depende de você e nesse caso é você quem cuida de todas as etapas do projeto.

A outra alternativa é investir comprando leads de uma empresa que já fez todo esse trabalho de conquista de público alvo e captação de cadastros. Essa empresa já tem os leads de diferentes nichos e está disposta a vender para você.

Assim você terá a oportunidade de focar apenas em se direcionar a esses leads oferecendo o seu produto que você já sabe que eles querem, de uma forma que só conclua a etapa final de um processo que já começou muito antes!

Leads Saúde – O que a saúde tem a ver com isso?

A relação dos leads com os planos de saúde é direta e tão funcional quanto é a relação dos leads com qualquer outro tipo de produto que seja oferecido pela sua empresa.

Os leads são clientes em potencial que uma empresa tem, por essa pessoa demonstrar clara afinidade com o que é oferecido por essa organização, independentemente do que quer que seja.

Então leads de plano de saúde existem, claro. Do seguinte modo: quem vende planos de saúde e quer aumentar as suas vendas pode contar com os leads para chegar lá.

Uma empresa pode te oferecer a compra de leads que já tenham envolvimento com a ideia de ter um plano de saúde e a partir disso você adquire o pacote, iniciando com ele os trabalhos.

A partir daí caberá a você fazer a coisa toda acontecer! Terá que se reportar a esse lead da melhor maneira, terá que se conectar as suas ideias e terá que convencê-lo a investir, mas o resto do trabalho quem fez certamente foi uma empresa como a Leadmark, mas falaremos mais sobre isso a seguir!

Leads Saúde = Leadmark

A Leadmark é uma empresa que tem como único objetivo oferecer para você pacotes de leads, que façam com que a sua empresa venda muito mais e melhor ao longo dos anos!

Agora a expressão “Leads Saúde” começa a ter lógica, afinal! Se você quer vender mais planos de saúde compre os nossos leads sem medo de ser feliz! No nosso site haverá um pacote perfeito esperando por você!

Postagens recentes

7 dicas de Instagram para vendedor de plano de saúde
7 dicas de Instagram para vendedor de plano de saúde

Sabia que o vendedor de plano de saúde, também pode usar o Instagram para aumentar suas vendas? Isso mesmo! Existem técnicas infalíveis que podem te ajudar a atrair mais clientes e fechar negociações lucrativas, através dessa rede social.  Colocando-as em prática, você conseguirá ganhar mais espaço no mercado e se destacar da concorrência. Selecionamos neste

Leia mais
Corretor de plano de saúde: 07 erros que você não pode cometer
Corretor de plano de saúde: 07 erros que você não pode cometer

Para ser um corretor de plano de saúde de sucesso, você precisa ter uma abordagem de vendas impecável. No entanto, durante o dia a dia é comum ocorrerem alguns deslizes que podem prejudicar suas vendas e colocar em risco a sua reputação.  Será que você está cometendo algum deles? Para solucionar essa dúvida, selecionamos neste

Leia mais
Conheça as habilidades para ser um bom vendedor de plano de saúde
Conheça as habilidades para ser um bom vendedor de plano de saúde

Trabalhar como vendedor de plano de saúde vai além do que saber vender. É preciso ter habilidades pessoais e profissionais para conseguir lidar com os clientes e ganhar mais espaço no mercado. Sem essas competências fica mais difícil conquistar vendas ao longo do mês e agradar os clientes. Para evitar que isso aconteça com você,

Leia mais

Sua avaliação é muito importante para nós!

Conheça as habilidades para ser um bom vendedor de plano de saúde
5 (100%) 1 vote